Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neto Dragon No Win2000

zoltech

Posts recomendados

:help:

Oi pessoal!!

Tenho um Neto Dragon em minha máquina que não funciona mais.

Ele funcionava perfeitamente no meu Windows 2000, passei a usar banda larga e esqueci dele.

Quando fui usa-lo novamente, ele não discava. Formatei o computador, pois como instalei vários programas, algum poderia estar conrropendo o equipamento. Funcionou só as primeiras vezes.

No gerenciador de dispositivos, o diagnóstico do modem apresenta os dados confirmando que está instalado. Mando conectar e não dá nem aquele estalo antes de discar quando a linha é aberta. :muro:

O mais estranho é que a detecção de hardware do win2k não o reconhece mais se eu o excluir.

- o windows está atualizado;

- o driver do modem é atualizado;

- modem testado em outro PC e está funcionando;

- modem lucent no meu PC funciona.

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SINISTROOO!!! Hehehe. Desculpe não é ironia, pois está acontecendo quase o mesmo comigo, também uso NetoDragon (aliás LG 56k, não é), no W98SE, o meu disca mas não conecta, postei sobre isso em Internet, o tópico é "Internet - Computador Remoto", quase ninguém postou, agora eu tô achando q é o modem mesmo viu...

Sds.

Link para o comentário

Postado Originalmente por zoltech@23 jan 2004, 14:42

:help:

Oi pessoal!!

Tenho um Neto Dragon em minha máquina que não funciona mais.

Ele funcionava perfeitamente no meu Windows 2000, passei a usar banda larga e esqueci dele.

Quando fui usa-lo novamente, ele não discava. Formatei o computador, pois como instalei vários programas, algum poderia estar conrropendo o equipamento. Funcionou só as primeiras vezes.

No gerenciador de dispositivos, o diagnóstico do modem apresenta os dados confirmando que está instalado. Mando conectar e não dá nem aquele estalo antes de discar quando a linha é aberta.  :muro:

O mais estranho é que a detecção de hardware do win2k não o reconhece mais se eu o excluir.

- o windows está atualizado;

- o driver do modem é atualizado;

- modem testado em outro PC e está funcionando;

- modem lucent no meu PC funciona.

Atenciosamente,

Oi...

Eu também estava com o mesmo problema com o modem NetoDragon, o PC (win xp) confirmava estar instalado corretamente, mas na hora de conectar, nada, nem fazia barulho, fiz o mesmo que você, desinstalei, instalei novamente, atualizei o drive e nada, então mandei para um técnico, pois não sabia mais o que fazer. Vamos ver no que dá....

Abraços

Link para o comentário

• Membro VIP

Queridos,

Instalem o drive manualmente, digo, apontem o caminho do drive específico para o seu Sistema Operacional. Se você fizerem a instalação deste modem, deixando q o próprio Windows busque o drive, o Windows não instalará o drive correto, fazendo com que o modem não disque ou não ache sinal de linha.

Mil Beijões! :wub:

Link para o comentário

Silvana, eu já fiz isso e sempre faço na instalação de qualquer driver, mas no meu caso não tá dando certo, ele até disca e faz aquele "barúio" de fax mas não entra tanto no W98SE quanto no WME.

:zoio: Mistééério!!!

Aê "pgp" qual é dessa string, antes verifiquei q aparecia a "X4" ou "X3" mas sem eu colocar.

Abraços e

Sds.

Link para o comentário

Oi Silvana, já fiz como você falou, mas não adiantou nada, infelizmente.

Pgp, também havia colocado essa string, que por acaso havia pego aqui no fórum, mas nada....

Então como "mexi" em tudo e nada, resolvi mandar para um técnico de confiança, senão ía ficar louca....rs :P

Abraços

Alessandra

Link para o comentário

• 7 meses depois...

Meu Problema e que eu não estou conseguindo instalar o driver que vem jonto com o modem.

Ja baixei o mesmo driver, pelo Clube do Hardware, e não deu em nada.

Quando eu vou em painel de controle-modem-instalar-com disco, e aponto o drive, ele não da nenhuma informação do driver ao computador.

Se algém sabe como instalar este modem no win98se, por favor me ensine. :help:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Danilo Pagini@17 set 2004, 18:21

Meu Problema e que eu não estou conseguindo instalar o driver que vem jonto com o modem.

Ja baixei o mesmo driver, pelo Clube do Hardware, e não deu em nada.

Quando eu vou em painel de controle-modem-instalar-com disco, e aponto o drive, ele não da nenhuma informação do driver ao computador.

Se algém sabe como instalar este modem no win98se, por favor me ensine. :help:

pegue o driver do modem em http://www.modem-drivers.com ..

você pode usar meu nome de usuario e minha senha!!

Usuario: temp

senha: 512

valeuu!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!