Ir ao conteúdo

HJsplit arquivo ISO dentro do arquivo final (*.i00)

edardohei

Posts recomendados

Postado

Utilizei o programa HJsplit para juntar os devidos arquivos com extensao *.001 *.002 ..... Até ai tudo bem.

Formou um arquivo sem extensao

Então tentei inicialmente dar o formato iso ao arquivo

"arquivoformado.iso"

tentei abrir a imagem com o DAEMON tools, porém quando tentava acessar o disco virtual ele informava que o mesmo estava corrompido

Tentei então dar o formato rar para o arquivo formado

"arquivoformado.rar"

Dentro deste arquivo existia um outro com a extensao iso dentro

post-674650-13884954405756_thumb.jpg

Quando tento extrair o arquivo ocorre o seguinte erro: que está falatando o arquivo .i00

post-674650-13884954406194_thumb.jpg

alguém pode me sugerir uma solução ???

Agradeço desde já !!!

Postado

Cara pelo que mostra dentro do arquivo .rar que voce mostrou na imagem ae, quando um arquivo tem --> isso ae na frente, significa que o resto dele esta em outra parte de outro arquivo compactado, igual quando você divide um arquivo em varias partes, se voce abrir ele você vera que ele vai ter isso na frente -->, então ja que você juntou com o hjsplit e depois virou um arquivo .rar e mesmo assim ainda não ficou corrompido, o que eu acho que aconteceu foi que o uploader colocou apenas uma parte no hjsplit e esqueceu da outra o.Ô

• 5 meses depois...
Postado

desculpe mandar um poste agora mais acabei de baixar um programa X pelo utorrent e estou com o mesmo problema

e não existe torrent 2, continuação ou algo parecido...

mais alguém teve esse problema e resolveu?

Postado

Tenta outras terminações. Não sei que tipo de download você fez: Filme, música, aplicativo...

Baseado nisso tenta renomear para: .avi, .bin, .mkv, .exe, .mpg, .mpeg, .msi, .tar, .7z, .zip, etc.

Do contrário, a colocação do rflfn estará correta.

Se o seu arquivo final for um .bin por exemplo, só abrirá com um programa apropriado: UltraISO, etc.

Winrar e 7zip são muito bons mas não abrem extensão .bin.

A forma correta para você alterar sem incompatibilidades...

1) Abre a pasta onde está o arquivo;

2) Depois em Ferramentas > Opções de pasta > Modo de exibição > (Windows 7 > na aba Organizar > Opções de pasta e pesquisa)

Procure e desmarque a opção "Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos"

3) Volte ao arquivo que quer renomear > Botão direito do mouse > Renomear.

Quando chegar no arquivo ele deve ter assumido qualquer terminação, tipo: .dat, .mud, etc.

4) Depois desse procedimento retorne lá e marque novamente a opção "Ocultar as extensões dos tipos..."

Sempre faço esse procedimento, se invento de não fazê-lo me tranca tudo, e daí é só no Ctrl+Alt+Del.

• 3 meses depois...
Postado

meses depois...................

deletei de raiva o arquivo X que era um jogo que viraria um .iso

ontem baixei um outro jogo, Aliens Vs Predator, que veio do mesmo jeito;

resolvi abrindo o arquivo .001, na lista de programas escolhi o winrar e a pereceu um arquivo de 15gb e extrai para área de trabalho que ficou com extensão .rar,

logo extrai de novo e apareceu 2 arquivos .iso de quase 8gb cada...

tentem isso abra e escolha o winrar que deve estar la o arquivo desejado, quem conseguiu de outro jeito?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...