Ir ao conteúdo

Cooler vga 8600gt

FoqueR

Posts recomendados

Postado

Bom, ontem comecei sentir cheiro de queimado vindo do gabinete, baixei o HW monitor e vi que a temperatura da VGA esta muito alta, então abri o monitor e constatei que o cooler dela estava girando muito lentamente, então tirei a poeira toda com cotonete, liguei o pc e funcionou normalmente. Mas hoje o cheiro de queimado voltou e novamente o cooler estava girando lentamente, deitei o gabinete pra ver melhor e o cooler voltou a funcionar, a temperatura caiu rapidamente no hw monitor, mas ele não estabiliza

Existe algum tipo de mal contato no cooler que tenha como resolver?

A placa é uma geforce 8600gt 512MB zogis

Obrigado

Postado
Bom, ontem comecei sentir cheiro de queimado vindo do gabinete, baixei o HW monitor e vi que a temperatura da VGA esta muito alta, então abri o monitor e constatei que o cooler dela estava girando muito lentamente, então tirei a poeira toda com cotonete, liguei o pc e funcionou normalmente. Mas hoje o cheiro de queimado voltou e novamente o cooler estava girando lentamente, deitei o gabinete pra ver melhor e o cooler voltou a funcionar, a temperatura caiu rapidamente no hw monitor, mas ele não estabiliza

Existe algum tipo de mal contato no cooler que tenha como resolver?

A placa é uma geforce 8600gt 512MB zogis

Obrigado

Você tem ela a quanto tempo? Pelo visto seu cooler está dando adeus!

Abraço!

Postado

a uns 2 anos...

tem cooler separado pra ela pra vender?

tava pensando em trocar por uma 9600gt talvez tb, vale a pena?

abraços

Postado
a uns 2 anos...

tem cooler separado pra ela pra vender?

tava pensando em trocar por uma 9600gt talvez tb, vale a pena?

abraços

Existe cooler para todos os modelos de VGA! Vale a pena sim, é uma boa VGA a 9600GT, já tive uma, não tenho o que reclamar, roda Crysis bem (sabendo configurar o jogo). Acho que vale mais trocar do arrumar essa 8600GT (embora um cooler custe entorno de 50 reais e a 9600GT, custe uns 280 reais), qualquer coisa, passe ela para frente, só avise do problema e a pessoa que comprar que coloque o cooler!

Abraço!

Postado
e aonde eu acho cooler especifico pra 8600gt?

tem o Turbo 2 no ML, o da Leadership tá saindo R$ 25,00 + frete e é igual ao Evercool, está bem barato, vou pegar um desses para testar na minha HD4770 para ver no que é que dá, tem muita gente na net que usa um desses na 8600GT.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...