Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Placa de Video de HP Pavilion dv5-1240


exacto

Posts recomendados

Tenho um HP Pavilion dv5-1240:

AMD Turion X2 Ultra

Placa de Video Ati Radeon HD 3200 Graphics

3 GB DDR2 800MHz

HD 250GB

Minha dúvida:

Como Controlar a memoria compartilhada?

para controlar a memoria compartilha poderá fazer somente no setup do seu computador/notebook.

o programa ati/catalist nao permite q você altere, eu acho q a versão mais nova .38610 permite mas va no site da ati/amd e baixe de la o driver/catalist completo e veja.

para entrar n osetup do seu notebook é f2 e ir la dentro em shared memory vga e por valor entre 12mb a 256mb.....mas se pretende para jogar, e tem so 1gb de memoria, seu sistema ficara demasiadamente lento.

acredito q ate 2gb> a placa de video nao ira ajudar muito em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebooks da HP não possuem o gerenciamento de memoria da placa de video pela BIOS. Para entrar na BIOS, pressione o botão F10 durante a inicialização.

Provavelmente nas especificações da maquina existe a informação de o equipamento possui uma determinada quantidade maxima de memória de video compartilhada, porém não é possivel gerencia-la, se o aplicativo necessitar de mais video, automaticamente o sistema compartilha da memória RAM com a placa de video.

É isso.

Especificações da Maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!