Ir ao conteúdo

Problemas na associação de ícone do Adobe


alexdmelo

Posts recomendados

Postado

Olá. Atualizei meu Adobe Reader para a versão 9.3. Depois da instalação os ícones da minha área de trabalho, que eram atalhos para os arquivos em PDF, ficaram em branco. Tentei associá-los novamente através do "abrir com..." no botão direito do mouse mas sem sucesso. Desinstalei o programa e tentei voltar para a versão anterior instalada, 8.0, mas continuo sem poder associá-los. Consigo abri-los normalmente, mas de jeito nenhum o ícone no desktop fica com a imagem do Reader. Tentei também com o FreeExpert e continuo na mesma. Alguma solução? Obrigado!:wacko:

  • 11 meses depois...
Postado

Ola, tenho mais ou menos o mesmo problema, qualquer Adobe que instalo em minha maquina (Windows Sevem) os ícones da minha área de trabalho viram icones do Adobe e só startam o adobe.

Para poder trabalhar tenho de desinstalar o Adobe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...