Ir ao conteúdo

o msn não funciona

joana gomes

Posts recomendados

Postado

olá..eu não consigo acessar o msn, aparece a seguinte msg: "o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"....eu já verifiquei a hora e a data, já tentei desisntalar o programa..mais detalhe ele não está mais na opção de adicionar ou remover programa no painel de controle. além disso o icone não fica na minha barra de tarefas e se eu tentar instalar de novo aparece que o messenger já está instalado....mais como pode se eu não acho o bendito do programa no meu pc???...por favor alguém pode me ajudar...valeww desde já.

Postado
Membro: Joana Gomes

Tópico: MSN não funciona

......................................................................................................................

olá..eu não consigo acessar o msn, aparece a seguinte msg: "o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"....eu já verifiquei a hora e a data, já tentei desisntalar o programa..mais detalhe ele não está mais na opção de adicionar ou remover programa no painel de controle. além disso o icone não fica na minha barra de tarefas e se eu tentar instalar de novo aparece que o messenger já está instalado....mais como pode se eu não acho o bendito do programa no meu pc???...por favor alguém pode me ajudar...faleww desde já.

.......................................................................................................................

Sugiro baixar, instalar e executar o Programa CCLEANER:

http://superdownloads.com.br/download/53/ccleaner/

Esste programa fara uma limpeza pelo Registro do Windows, eliminando

entradas de Programas que já não fazem parte de Grupos de Programas

instalados no Windows....

Postado
hum..instalei o ccleaner...tem um monte de opção marcada..agora o que eu faço????..desculpa mais eu não entendo nada disso aqui...valeww

......................................................................................................

Do Lado esquerdo, deixe todas as Caixas marcadas, clique no botão:

- Analisar

Depois Clique no botão:

- Executar Limpeza <Sim>

Pronto

Postado

Membro: Joana Gomes

Tópico: MSN não funciona

------------------------------------

certifique-se de estar logada como administrador do PC

E depois veja se o ( windows installer ) esta atualizado.

Postado
olá..eu não consigo acessar o msn, aparece a seguinte msg: "o windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"....eu já verifiquei a hora e a data, já tentei desisntalar o programa..mais detalhe ele não está mais na opção de adicionar ou remover programa no painel de controle. além disso o icone não fica na minha barra de tarefas e se eu tentar instalar de novo aparece que o messenger já está instalado....mais como pode se eu não acho o bendito do programa no meu pc???...por favor alguém pode me ajudar...valeww desde já.

uma coisa é certa você tem que reinstalar o msn agora se você tentar e nao der você usa o ccleaner com o outro cara ali falo e limpa o registro :lol:

Postado

eu deixei o windows live messenger marcado no ccleaner e fiz a limpeza, apareceu 0 bytes para ser removido....mesmo assim não consegui reinstalar o msn..:confused:..obs: ele não está no painel de controle..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!