Ir ao conteúdo

Circuito para mute externo

PauloS Silveira

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Senhores experts! :)

Sei que deve existir um meio fácil de resolver isso, mas não encontrei nenhum post sobre esse assunto...

O circuito que estou tentando aperfeiçoar é simples:

- na ponta A: um plug macho P2 estéreo, ligado permanentemente na entrada de microfone da placa de som;

- no meio: um switch (chave HH) de 12 pinos para interromper o sinal dos 3 polos do mic simultaneamente (mute);

- na ponta B: uma fêmea P2 estéreo, ligada permanentemente no mic do headset.

Assim, quando estou usando o MSN para conversar, devido aos latidos constantes do cachorro do vizinho, posso facilmente acionar o "mute", como se fosse um microfone de operador de rádio amador.

O problema é que o pessoal reclama que fica um chiado chato no ouvido deles quando eu fico em "mute".

Alguém saberia o que é preciso fazer para resolver esse chiado? Talvez algum circuitinho básico ( :P ) junto com o switch?

Obrigado.

Att

Paulo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!