Ir ao conteúdo

Windows7 - Sem som

Gabart

Posts recomendados

Postado

Olá a todos... Pela primeira vez na minha vida, nada que achei no forum conseguiu me ajudar, então tive que vir pedir ajuda de vocês direto hehehe ^_^

Acabei de comprar um PC novo, que veio com Win7 Ultimate e MB PCWARE IPM31... O único problema é que não consigo fazer o win reconhecer a placa de som de Maneira nenhuma! :mad:

Ele não encontra o hardware pelo gerenciador de dispositivos e não funciona se eu instalo o driver da placa manualmente (tanto do jeito normal como no modo de compatibilidade)... Os Drivers genéricos também não funcionam...

Ele simplesmente não localiza nenhum dispositivo de reprodução ou Gravação no meu PC!!!

Estou começando a achar que o problema não é de drivers, mas físico, e me entregaram o PC com o som zoado...

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!