Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

update IE8 21012010


fmafra

Posts recomendados

oi gente, uso o windows 7 enterprise e mantinha o windows update no automático. acontece que ontem a MS soltou um patch para o IE8 que foi instalado no meu PC automaticamente e depois disso ele não abriu mais. eu tive que regredir um dia no sistema para faze-lo funcionar e desligar o update automatico. será que alguém teve o mesmo problema? como resolve-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para evitar esse tipo de problema, ao invés de manter seu update no automático, escolha outra opção mais segura em seu windows update - procurar atualizações, mas permitir que eu escolha quando baixá-las e instalá-las.

Dessa maneira, quando o windows lhe alertar sobre novas atualizações disponíveis, não as baixe de imediato, verifique quais estão disponíveis e desmarque aquelas que provavelmente podem dar alguma zebra em seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para evitar esse tipo de problema, ao invés de manter seu update no automático, escolha outra opção mais segura em seu windows update - procurar atualizações, mas permitir que eu escolha quando baixá-las e instalá-las.

Dessa maneira, quando o windows lhe alertar sobre novas atualizações disponíveis, não as baixe de imediato, verifique quais estão disponíveis e desmarque aquelas que provavelmente podem dar alguma zebra em seu pc.

OK obrigado, foi isso que eu fiz, o problema é que para saber se dá pau ou não a gente tem que tentar instalar. saiu outra atualização ontem, 28/1, eu tentei instalar e deu pau novamente. vou ficar sem elas de qualquer forma muito obrigado abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!