Ir ao conteúdo

Hd 2,5"

marcosrg3003

Posts recomendados

Postado

Bem, não sei se é aqui q eu pergunto isso.

Comprei um case pra colocar meu HD 2,5" do notebook.

Eu ligo na USB, o Windows 7 reconhece, instala ele com sucesso.

Porém não aparece o maldito no Windows Explorer.

Nas propriedades aparece o modelo do HD (Samsung) o tamanho (160Gb) e diz q está funcionando corretamente.

O HD está no modo MASTER.

O q estou fazendo de errado?

Postado

Ola Marcos,

Pelo que entendi, seu case (HD Externo), não pode estar como MASTER, por que o HD master é o interno do notebook. Então se este case tem a opção de mudar, mude para SLAVE, agora não sei se vai resolver.

Tente usar este Hd Externo em outro computador e veja se funciona, por que também pode ser erro do Windows 7 ou pode ser problema de spywares, vírus, etc instalado dentro deste HD ou no notebook.

JBosco ( email [email protected])

Postado

Eu já usava o HD no meu Notebook.

Meu note pifou.

Comprei o case basicamente para conseguir acessar meus arquivos do Notebook (fotos, documentos, etc).

Ele já estava particionado anteriormente.

Mesmo assim não consigo acessar.

No FDISK fala q tem um erro cíclico de redundância.

Perdi meus arquivos?

Postado

Não, seus arquivos continuam lá, só que você terá um bocado de trabalho para reaver estes documentos (digo, passar de uma mídia para outra).

Uma vez deparei-me com este erro cíclico de redundânica em um DVD, tive que usar comandos xcopy do Cmd do WinXP para poder copiar arquivos... Em termos este erro ocorre quando a escrita de um arquivo é feita em velocidade diferente da possibilidade de leitura - pelo menos isto em mídias como dvd, sendo que o arquivo podia ser lido mas não copiado...

Tente ver se consegue acesso ao disco através de linha de comando, pra ver se é reconhecivel, beleza?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...