Ir ao conteúdo

Tem como reverter as permissões de acesso?

HASJ

Posts recomendados

Postado

Exatamente há 1 minuto atrás eu bloqueei toda minha pasta de documentos, graças ao meu irmão que teima em deletar minhas músicas,

eu bloqueei o acesso de todos os usuários, menos o meu.

O problema é que parece que eu tinha que deixar o PROPRIETÁRIO CRIADOR aberto também ou outra conta...

Agora eu tô desesperado, por que tenho coisas do trabalho também na pasta e fotos da família...

Não sei mais o que faço!

Não tenho ponto de restauração anterior à essa desgraça e ainda acho que não adiantaria.

A droga da ajuda do Windows, eu procurei de tudo quanto é jeito e nem ao menos cheguei perto de achar algo sobre essas permissões...

Por favor, alguém que saiba reverter isso ou passou pela mesma situação e conseguiu consertar, me ajude!

Eu preciso disso pra pelo menos domingo à noite se não minha posição no trabalho vai ficar muito comprometida!!

Por favor e muito obrigado!

Postado

1-Clica com o botão direito do mouse sobre a pasta

2-propriedades

3-Segurança

4-Avançadas

5-Alterar Permissões

6-Editar

Se for isto que estava querendo, favor responda, se não...foi mau ai...rsrs

Postado

Adriano, sim e não.

Eu sei fazer isso. O problema é que não adianta! O explorer bloqueia qualquer tentativa de alteração... Eu vou reiniciar e tentar como Administrador, já retorno.

edit: Ha, aparentemente o meu usuário não pode acessar minha própria pasta, só os outros, mas mesmo assim ainda é um acesso limitado, só consegui liberar duas pastas. E só agora descubro que o windows 7 não tem uma conta mestra, como o administrador do XP, o que tenho certeza que terminaria o problema rapidamente.

Postado

eu tenho esse mesmo problema mas sendo q nao é uma pasta e sim o Disco Local :C/

eu nao consigo entrar nele, não consigo baixar mais nada nem instalar nada, tudo da Acesso Negado, é como se estivesse sem HD mas o que ja estava instalado no pc abre normalmente

Postado

@lucassurf, eu consegui reverter o meu caso, não totalmente. A única coisa que aparece e que ainda acesso negado, mas logo depois ele entra na pasta...

Da boot em modo de segurança, vai no drive/pasta que está bloqueada, delete as permissões que envolvem você e os grupo de usuários (no 7, é Users), crie novas desabilitando as opções que você quer negar ao outros e habilitando tudo pra você.

Problema resolvido!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!