Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3500 para jogos e processamento


Posts recomendados

ola a todos, é meu primeiro post aqui no forum e gostaria de uma ajuda

gostaria de mudar de computador e andei na sta. efigênia perguntando em quase todos as lojas de informatica, e em várias lojas foram me passando uma configuração diferente.

bom estou querendo um computador TOP, tanto p games como p processamento, e n quero me importar em ter q mexer nele por um bom tempo

configuração:

processador AMD phenom II X4 955 BOX

placa mãe crosshair III (ou p a M4A79T-deluxe DD3 )

memória DD3 6 Gigas triple channel XMS3 corsair

placa de video PCI express RADEON HD 5770 1 GIGA DDR5 saphire

HD de 1TB seagate

gravador de dvd Samsung sata

e fonte me passaram em cada loja uma diferente e, eu realmente n sei, mas em média me falaram de uma de 500W ( gostaria de dica em relação a qual aqui tb e em relação a silêncio ( computador ficará ligado 24hrs praticamente)

bom é isso muito grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a minha sugestão ja que não falo de preço irei fazer uma conf melhor com quase o mesmo preço.

>Processador Intel Core i5 650(32nm e pela minha opinião tem melhores tecnologias)

>Placas de video Ati 4890(mais rapida para games) mas o bom seria espera cerca de 1mês para lançar a 5830(melhor que a 4890 e 5770 com o mesmo preço da 4890).

>Seagate Barracuda 1.5TB 7200RPM, 32mb,Sata 3G

>A fonte que duraria um bom tempo na minha opnião uma corsair 450VX

Mas sincesamente não compensa comprar pc agora pois a Nvidia irá lançar a GF100 que diminuira tantos os produtos da Ati quando da série GTX,a intel lançara novos modelos de processeradores e até um i9(caira os preços),e com a 5830 pode ser que a gtx 280/85 diminuam o preço assim se você gosta mais da nvidia poderia compra-lá quando cair o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos, é meu primeiro post aqui no forum e gostaria de uma ajuda

gostaria de mudar de computador e andei na sta. efigênia perguntando em quase todos as lojas de informatica, e em várias lojas foram me passando uma configuração diferente.

bom estou querendo um computador TOP, tanto p games como p processamento, e n quero me importar em ter q mexer nele por um bom tempo

configuração:

processador AMD phenom II X4 955 BOX

de boa escolha.

placa mãe crosshair III (ou p a M4A79T-deluxe DD3 )

M4A79T-Deluxe muito mais custo/benefício.

memória DD3 6 Gigas triple channel XMS3 corsair

Tenta pentes com CL mais baixa, e não é necessário 3 pentes, AMD só funciona DualChannel.

placa de video PCI express RADEON HD 5770 1 GIGA DDR5 saphire

ótima para quem pretende CrossfireX e alcançar o desempenho de uma HD 5870, se não for esse o intuito, economise na Placa-Mãe, algo com M4A785TD-V e aplice em VGA, ex HD 5850.

HD de 1TB seagate

Um sistema RAID 0 500x2 fica no mesmo patamar de preço e com rendimento muito melhor em performace

gravador de dvd Samsung sata

e fonte me passaram em cada loja uma diferente e, eu realmente n sei, mas em média me falaram de uma de 500W ( gostaria de dica em relação a qual aqui tb e em relação a silêncio ( computador ficará ligado 24hrs praticamente)

bom é isso muito grato pela ajuda

Fonte hoje depende basicamente da VGA, um sistema com esse seu uma Corsair de 450W ou um genérica(de luxo) com C3Tech de 600W.

Se está pensando em micro ligado tanto tempo, veja bastante o custo/benefício, o que você rodará para a necessidade de um Quad, e veja as opçõe de economia de energia que essas 3 placas citadas possuem, bem como também seus sitemas de performace extra(Overclock programado via software), para hora da necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!