Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado retroiluminado - Qual comprar?


Posts recomendados

Daí pessoal!

Seguinte... Faz um tempo já que estou atrás de um teclado retroiluminado... Tenho o costume de passar a noite jogando, porém não posso deixar a luz acesa por causa da minha esposa, que dorme enquanto eu jogo hehehe. E, como sou meio cego, não consigo ver o teclado com a iluminação só do monitor. Então, estava atrás de um retroiluminado. Dei uma olhada nos lycosa, mas achei o preço meio salgado ( o mais barato que eu achei foi 350 no mercado livre ).

Queria pedir sujestões então de vocês, ou onde eu acho um lycosa mais barato ou outro que tenha iluminação e tenha o preço mais acessível... A unica condição que eu tenho é que o teclado seja full size, tipo, com o pad numérico, as setas e teclas de controle "separadas", como a maior parte dos teclados atualmente.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o logitech illuminated , mais o preço é praticamente igual do lycosa e eu particulamete prefiro razer. O lycosa tem uns bugs que foram corrigidos ( alguns ) então pegue o Teclado Razer Lycosa Mirror , é uma versão nova do lycosa.

Já cheguei a ver ele por 230 reais , 220 em promoções ! é so ficar de olho nas lojas que sempre vai aparecer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, eu estou a fim de pegar um logitech G11 q eu vi la no SmartData

a vista sai por 274,55 reais

aqui vai um review q eu achei no youtube,

w w w.youtube.com/watch?v=Z6T_BcHfWO4

esta em inglês mas da pra ter uma boa ideia do que ele é capas

ou um da steelseries

Steel Series Merc Stealth Gaming Keyboard

q esta saindo R$ 284,05 à vista no smartdata

review em inglês

w w w.youtube.com/watch?v=5iXhE6BPKDw

obs, n estava conseguindo por o link do youtube -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...