Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tripitaca

abrir porta 7171

Recommended Posts

galera é o seguinte...

estou tentando a um bom tempo já, abrir a porta 7171 para que meus amigos consigam acessar um servidor de um jogo que estou colocando online em minha maquina mas ninguem consegue entrar nele quando coloco online

já segui tutoriais para liberar a porta pelo firewall, pelo modem e pelo roteador wireless mas não deu certo as pessoas continuam sem acessar meu servidor de jogo...

vou explicar como esta configurada minha velox:

possuo um o modem da velox que distribui para meu roteador que está configurado por ip dinamico.

alguem poderia me dizer ao certo o que devo fazer?? ou ao menos me dar uma solução??

agradeço a todos e boa tarde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa ver que firewall voce tem e o seu router,

fica complicado para ajudar assim, sendo que pode ser ate um problema com a aplicação alguma configuração etc...

mas passo uma dica para você:

para ver se uma porta esta liberada, voce pode dar um telnet na porta

apenas dar um telnet ipdohost porta

se conectar a porta ta liberada!!

outra coisa tem que verificar o firewall se estiver habilitado porta para conexao entrante e saida =)

acho que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais