Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

abrir porta 7171


tripitaca

Posts recomendados

galera é o seguinte...

estou tentando a um bom tempo já, abrir a porta 7171 para que meus amigos consigam acessar um servidor de um jogo que estou colocando online em minha maquina mas ninguem consegue entrar nele quando coloco online

já segui tutoriais para liberar a porta pelo firewall, pelo modem e pelo roteador wireless mas não deu certo as pessoas continuam sem acessar meu servidor de jogo...

vou explicar como esta configurada minha velox:

possuo um o modem da velox que distribui para meu roteador que está configurado por ip dinamico.

alguem poderia me dizer ao certo o que devo fazer?? ou ao menos me dar uma solução??

agradeço a todos e boa tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ver que firewall voce tem e o seu router,

fica complicado para ajudar assim, sendo que pode ser ate um problema com a aplicação alguma configuração etc...

mas passo uma dica para você:

para ver se uma porta esta liberada, voce pode dar um telnet na porta

apenas dar um telnet ipdohost porta

se conectar a porta ta liberada!!

outra coisa tem que verificar o firewall se estiver habilitado porta para conexao entrante e saida =)

acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!