Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Desaparecendo


rafafialho

Posts recomendados

Bom dia!

Estou com um grande problema no meu computador.

Acabei de comprar as peças e montá-lo, estou utilizando Windows 7 64bits.

Segue as configurações de Hardware e Software:

Windows 7 Ultimate 64Bits

Placa Mãe: ASUS M4A785-M (Socket AM3) AMD 785G

Processador: AMD Athlon II X4 Quad-Core 620 2.60GHz (Socket AM3, HT 4000MHz, 2MB Cache)

Memória: 2x - 800MHz Kingston DDR2 2GB

Placa de Vídeo: XFX NVIDIA GeForce GT 240 512MB DDR5 128-bit PCI-E 2.0 x16

Acontece que, quanto mais vou usando o computador, observando o Gerenciador de Tarefas, a memória Disponível e a Memória em CACHE vão diminuindo drasticamente, mesmo sem realizar operação alguma no computador.

A memória Livre vai a 0, e oscila no máximo até 15.

Quando reinicio, tem aproximadamente 2GB+ de Memória Disponível e 1GB+ de Memória em CACHE, Memória Livre Aprox. 2GB.

Após, vai diminuindo com o tempo.

Normalmente fico apenas com MSN aberto, Windows Media Player, Navegador Firefox, e algum outro programa, nada que consuma tanta memória, antes realizava as memas tarefas em outro computador sem problema algum, com uma configuração e memória menor.

Pensei ser alguma configuração da placa de vídeo na BIOS, que pode estar roubando a memória, mas sinceramente não sei..

Agradeço desde já a ajuda.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!