Ir ao conteúdo

Cooler CPU Fazendo muito Barulho... Quando inicia o PC! [Resolvido].

igorchacon

Posts recomendados

Postado

Iae pessoal, beleza?

Gente, estou com um pequno e desagradavel problema...

é que o Cooler do meu Phenom II esta fazendo muuuuito barulho, mais SÓ quando eu ligo o pc, depois ele vai diminuindo o barulho, e quando inicia o windows ele já ficou mais silencioso...

Outra coisa... hoje eu liguei o pc, e com o barulho infernal, dei uns ''tapinhas'' nele, e ele ficou silencioso mais rápido :confused:

valeu pela atençao galera...

Abraços!

Postado

Olá amigo...

Uma vez eu tive um PC (ainda tenho mais está sem uso), que quando ligava ERA INFERNAL um barulho chato, como se algo estivesse emperrando, eu achava que era SÓ o da CPU, então eu peguei um dia e fui ver se estava bem preso, passei um oleo e apertei mesmo, RESOLVEU...

Só que quando o ligeui 2 vezes de pois, um outro barulho começou, do mesmo jeito, e eu tinha uma placa de video Zogis 7300GS, que tem um Fan Filho da P*** de ruim, pequeno e fácil de estragar, então eu retirei ele e passei um oleo, nunca mais deu problema...

Pode ser que seu problema seja lubrificaçao, mas nao da CPU talves, e sim da VGA....

Pegue e lubrifique todos os fans do PC, e veja se ainda continua o barulho...

Até Mais...:lol:

Postado

Acho q não é caso de tapinhas,alguns pc quando liga o cooler do processador vai a 100% de rotação depois vem diminuindo,talveiz seja seu caso mais espere opiniões de outros.

• Membro VIP
Postado
Iae pessoal, beleza?

Gente, estou com um pequno e desagradavel problema...

é que o Cooler do meu Phenom II esta fazendo muuuuito barulho, mais SÓ quando eu ligo o pc, depois ele vai diminuindo o barulho, e quando inicia o windows ele já ficou mais silencioso...

Outra coisa... hoje eu liguei o pc, e com o barulho infernal, dei uns ''tapinhas'' nele, e ele ficou silencioso mais rápido :confused:

valeu pela atençao galera...

Abraços!

Independente do componente que produz o ruído, o HD agradece muito pelos"tapinhas", vá dando tapinhas e depois verifique os "bad blocks" no HD.

Boa sorte com seu HD.

adcarvalho

Postado
Acho q não é caso de tapinhas,alguns pc quando liga o cooler do processador vai a 100% de rotação depois vem diminuindo,talveiz seja seu caso mais espere opiniões de outros.

Falou tudo, na inicializaçao o sistema roda a 100% (no meu caso também, o pc acha q é um F18 SuperHornet pra decolar:cool::cool:) depois a máquina estabiliza e o proprio sistema se equiliza, sempre achei isso normal e nunca dei porrada no meu pc .... :lol::D

Postado

Gente, fiz o seguinte, troquei todos os coolers do pc, o barulho sumiu e ele tá ''geladinho'' ^^

chega de tapinhas, nao quero zuar meu hd nem nada!

valeu pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...