Ir ao conteúdo

Terminal Server - O que é, Qual é o conceito?

halm

Posts recomendados

Postado

Pessoal sempre ouço falar disso. eu pergunto para que isso. É um terminal server. Mas o que é isso e para que serve? Podem me explicar mais detalhado para eu poder entender melhor? Abraço a todos

Postado
Pessoal sempre ouço falar disso. eu pergunto para que isso. É um terminal server. Mas o que é isso e para que serve? Podem me explicar mais detalhado para eu poder entender melhor? Abraço a todos

A melhor maneira de se aprender info é procurar na grande rede. Somente estudando você irá aprender como de fato deva ser.

Dê uma estudada no link abaixo, tenho certeza que você irá esclarecer todas as suas dúvidas sobre terminal server e outros assuntos. :)

http://www.juliobattisti.com.br/fabiano/artigos/terminalservices.asp

Postado

Só toma cuidado com o site e os livros do Julio Battisti sobre o Windows Server 2008.

Algumas coisas estão meio equivocadas e copiadas de seus livros do 2003.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...