Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Problemas" com janelas do Word


AdemirMota

Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde.

Trabalho bastante com arquivos de Word, Excel e Power Point.

Ultimamente tenho passado por um pequeno problema, abaixo um exemplo simples:

1.Listagem de fornecedores.doc

2.Relatório final.doc

3.Listagem de materiais.xls (arquivo que serve para alimentar informações nos dois arquivos supracitados)

Quando trabalho com um doc (listagem de fornecedores) e preciso alimentar outro (relatório final) ele abre dois docs na mesma janela do Word, ou seja, sempre que vou utilizar "Alt+Tab" (para transferir informações do Excel para o word) eu passo raiva, porque os docs estão em apenas uma janela.

Procurei informações para poder resolver este problema em vários fóruns, contudo ainda não encontrei nada que me ajudasse.

Espero que tenha explicado direito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ademir,

Verifique na sua barra de tarefas se a opção "agrupar tarefas semelhantes" ou algo parecido não está marcada. Esta opção faria o Word e outros programas terem apenas uma referência na barra de tarefas e isso poderia estar gerando seu problema.

Infelizmente não é. Acredito que seja algo nas configurações do Word mesmo. Eu tinha feitos esse teste anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ademir,

Abre o Word (não precisa abrir nenhum documento), vai em Ferramentas > Preferências. Dá uma olhada lá, tem várias opções e acredito que uma delas seja a que você está procurando.

Infelizmente estou com o Office 2007 e não tenho como te dizer exatamente onde está a solução no Office 2003.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco!!!!

Depois de várias tentativas consegui (O negócio estava na minha cara "-_- ).

Caso alguém passe pelo mesmo problema, sequência: Ferramentas > Opções > Exibir > Janelas na Barra de Tarefas (abaixo SS).

http://img41.imageshack.us/img41/5082/resolvidooproblema.jpg

Francisco muito obrigado pela ajuda, acho que estava precisando de mais calma para olhar isso ^^

Agradeço demais sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!