Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 (7600) NÃO É VERSÃO FINAL!!!!


Matiassaitam

Posts recomendados

gente acabei de ler aqui agora que o windows 7 que a galera toda ta baixando na net não é a versão final....o pessoal ta postando dizendo que é final, mas grande maioria estão dizendo que não é a versão final. estão falando que a versão final é a build 7767.... Como saber o certo?

http://74.125.93.132/search?q=cache:zp20HbWkmnEJ:b2s-share.com/forum/viewtopic.php%3Ff%3D33%26t%3D475%26view%3Dprevious+Windows+7+Professional+-+Build+7733&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

esse é o link de onde eu vi essa informação, gostaria muito que alguem me esclarecesse isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
gente acabei de ler aqui agora que o windows 7 que a galera toda ta baixando na net não é a versão final....o pessoal ta postando dizendo que é final, mas grande maioria estão dizendo que não é a versão final. estão falando que a versão final é a build 7767.... Como saber o certo?

http://74.125.93.132/search?q=cache:zp20HbWkmnEJ:b2s-share.com/forum/viewtopic.php%3Ff%3D33%26t%3D475%26view%3Dprevious+Windows+7+Professional+-+Build+7733&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

esse é o link de onde eu vi essa informação, gostaria muito que alguem me esclarecesse isso....

:confused:, e aí galera isso aí é certo? mas já vi em várias lojas somente o 7600, nunca vi esse 7767...

alguém que entenda do assunto, pode confirmar essa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!