Ir ao conteúdo

POSSO IR DE 64 bits?

Floyd Sound

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu sei que existem tópicos parecidos com esse assunto, mas li algumas coisas a respeito e queria tirar só três dúvidas:

1. Parece que todo o hardware tem que dar suporte a 64 bits. O meu suporta?

2. Os tópicos que encontrei eram muito antigos, a maioria de janeiro de 2009. Hoje em dia esse sistema estaria seguro pra ser compatível com praticamente todos os jogos?

3. Enfim, vale a pena formatar e mandar o Windows 7 64 bits?

Abraços, galera!

Postado

1. O unico hardware que deve dar suporte para 64bits 'e o CPU e o seu 'e compativel fique tranquilo.

2. Nao e sim, jogos novos (1 ou 2 anos) normalmente nao apresentao problemas, jogos mais antigos podem ocasionar incompatibilidade.

3. Sim vale a pena, apenas baixe e salve os drives para o 64 bits antes de formatar, caso voce tenha problema com drives para sistema de 64 bits ai sim 'e melhor pensar um pouco mais, mas nao acho que seja o seu caso, valeu.

Postado

3. Enfim, vale a pena formatar e mandar o Windows 7 64 bits?

Todo hardware a partir do Athlon 64 e dos últimos modelos do Pentium IV são compatíveis.

Agora em vez de responder diretamente sua pergunta, como os colegas já fizeram, deixarei dados para você mesmo tentar concluir:

1 - Foram vendidas 60 milhões de licenças de seu novo sistema operacional, aumentando o volume de negócios da divisão Windows em cerca de 70 por cento. 2010 começou muito bem para a Microsoft. Ela arrecadou 19 bilhões de dólares, um aumento de 14 por cento comparando com o mesmo período do ano passado quando a Microsoft sofreu bastante, lembrando que ainda demitiu cerca de 5.000 funcionários já que os números não eram nada bons. Por outro lado, agora o lucro líquido aumentou 60 por cento, atingindo 6.66 bilhões de dólares. Por que será?

2 - A Acer prevê um aumento de 15% nas vendas de seus computadores em 2010 graças ao Windows 7.

3 - A Dell revelou que suas vendas aumentaram após o lançamento do Windows 7. Não se sabe em quanto.

4 - O Windows 7 reconhece automaticamente todos (eu disse todos) os dispositivos de sua placa-mãe, sem a necessidade de baixar ou instalar nenhum driver para ela.

5 - Apenas um sistema operacional de 64-bit é capaz de extrair o máximo de uma configuração como a sua. Se não for o Windows 7, fique com o Ubuntu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...