Ir ao conteúdo

Trocando IP sem desligar o Modem no Windows 7

Matiassaitam

Posts recomendados

Postado

Olá.... Andei pesquisando na net como trocar o ip sem resetar o modem e tudo que descobrir é q isso é impossivel.... mas é possivel sim, pois quando eu usava o velho e bom xp era possivel, agora estou com o moderno Windows 7 e não estou conseguindo. Bom vou falar como eu fasia pra trocar no XP. euia no painel de controle e la no meu adaptador de rede, desconectava minha net e depois conectava de novo, depois de alguns segundos estava conectado e aparecia outro adaptador igual o meu, mas q não era o meu, então era so desconectar esse misterioso adaptador e reconectar q estava com outro IP. mas no Windows 7 nem com reza braba aparece esse outro adaptador...O que vocês tem a dizer sobre isso?

• 3 meses depois...
Postado
Olá.... Andei pesquisando na net como trocar o ip sem resetar o modem e tudo que descobrir é q isso é impossivel.... mas é possivel sim, pois quando eu usava o velho e bom xp era possivel, agora estou com o moderno Windows 7 e não estou conseguindo. Bom vou falar como eu fasia pra trocar no XP. euia no painel de controle e la no meu adaptador de rede, desconectava minha net e depois conectava de novo, depois de alguns segundos estava conectado e aparecia outro adaptador igual o meu, mas q não era o meu, então era so desconectar esse misterioso adaptador e reconectar q estava com outro IP. mas no Windows 7 nem com reza braba aparece esse outro adaptador...O que vocês tem a dizer sobre isso?

Dá uma olhada neste post:

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=4332260&postcount=11

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!