Ir ao conteúdo

Qual desses três aparelhos é melhor?

xfmb

Posts recomendados

Postado

Samsung S5230 - R$ 449,00

LG KP 570 - R$ 399,00

Samsung I6220 (star tv) - R$ 419,00.

Os preços abaixam bastante pela quantidade de pontos.

Os 3 estão dentro de um plano empresarial.

O celular é para minha mãe.

O celular vai ser mais usado para mp3, enviar/receber mensagens e fotos.

Como é a assitencia da LG e Samsung com os celulares?

Já aproveitando, eu tenho um K850i - Sony Ericsson (faz quase dois anos), vale a pena trocar por um desses 3 ou pelo W705A - SE ?

• Membro VIP
Postado

Esse 3 celulares são tão equivalentes que prefiro nem opinar.

Quanto ao seu K850, ele é um camera fone. Não vejo vantagem trocar por nenhum dos 3, você estará trocando um camera fone por um celular de tela grande e apenas isso.

Já quanto ao W705, se você tiver interesse em sacrificar a camera pelo Wifi, pode ser, mas isso vai das suas necessidades, mas na opinião pessoal, permaneceria com o K850 mesmo.

Postado

eu ficariam com o star tv justamente por ter tv digital.

o cookie [qew tenho] tmb é mt massa so q ele e equivalente ao star normal e perde para o star tv

esse outro da samsung nunca vi

espero ter ajudade

Postado

Obrigado pelas respostas.

Dando um UP no tópico.

Seguinte, aproveitando já o mesmo tópico agora o celular é pra mim.

Estou na dúvida entre Nokia N85, Nokia 5800, X1 da Sony Ericsson e Htc Diamond.

O principal do celular vai ser a navegação na internet, e rodar alguns aplicativos 'legais'.

Acredito que esses 4 tenham wi-fi e 3g.

Tambem é importante a autonomia da bateria.

• Membro VIP
Postado
Estou na dúvida entre Nokia N85, Nokia 5800, X1 da Sony Ericsson e Htc Diamond.

O principal do celular vai ser a navegação na internet, e rodar alguns aplicativos 'legais'.

Acredito que esses 4 tenham wi-fi e 3g.

também é importante a autonomia da bateria.

Com exceção do N85, você pegou celulares bem equivalentes.

Para navegação, quanto maoir a tela melhor, mas um teclado QWERTY de bom tamanho tb ajuda um absurdo.

Particularmente diria para você excluir o n85 da lista. O X1 e o Diamond são bem equivalentes, mas a bateria do X1 dura mais, problema dele é só o preço muito alto e o fato dele ter sido lançado já desatualizado (no momento em que foi anunciado, era excelente, mas demorou demais para chegar às lojas e já chegou um pouco ultrapassado).

Acho que pelo preço do X1 e talvez do Diamond, fosse mais interessante você pegar um Sony Ericsson SATIO, esse é um excelente celular para 3 anos ou mais.

Se todos forem o mesmo preço, diria que o melhor seria o X1 (pois sei que o 5800 tem um bom preço). Mas se os preços forem diferentes, e não quiser gastar muito, acredito que com o 5800 estará bem servido, ele só não tem uma câmera muito boa (li comentários de que sua câmera de 3mp deixa um pouco a desejar, mas quebra um galho), mas que de resto é muito bom.

Postado

Pelo visto o 5800, pelo custoxbeneficio ainda se sai melhor, porém fiquei sabendo que teria que pegar um pacote de dados que no minimo sairia por R$ 20,00 por mês (por ser smartphone), coisa que não queria fazer.

Outra pergunta, tem o celular LG KM 900, que está na media de R$ 800,00, pelo meu plano da claro consigo pegar ele por R$ 50,00, e não preciso pegar pacote de dados.

É bom esse LG? A navegação e o wi-fi como é nesse aparelho?

Vi que ele é 8gb, camera 5mpx, 3G, Wi-fi, etc.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!