Ir ao conteúdo

Placa Mãe X58 - Qual o melhor custoxbenefício

Mantruzo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Quero comprar um i7 920, com isto tenho que comprar uma mobo também.

Vou aproveitar minha fonte e talvez compre um novo gabinete.

Vou comprar uma VGA 260 de 216 e 55nm.

Será que o gabinete C690 da CM comporta esta VGA?

Qual placa mãe recomendada? Não precisa ser a mais cara, pois não devo fazer over.

Grato:D

Postado

As placas mãe mais em conta da plataforma 1366 são a ECS X58B-A2 Black Series a Intel DX58SO a XFX X58i MB-X58ICH19 Extreme e a Biostar TPower X58A custando entre 600,00 e 700,00(depende da loja, não cotei no ML), dentre as quais te recomendaria o modelo da Biostar, pois nos reviews falam muito bem dela. A Opção do Colega DJ Rayke, a Asus P6T está na faixa de 900,00(podendo ser encontrada mais barata, em algumas lojas, mas não pra pronta entrega), sendo a melhor opção dentre essas. Se puder encontrar as da Gigabyte, a GA-EX58-UD4P, GA-X58A-UD3R ou a GA-X58A-UD7( modelo mais top) , na faixa de 900,00 seriam otimas opções também. Fora isso, existem os modelos mais top ainda, mas passam de 1.000,00 chegando até a 1.500,00.

Postado

Rayke e janker,

Obrigado pelas respostas.

Como vou comprar nos EUA - estou indo no final deste mês - vou tentar as com melhores recomendações.

Sempre usei Asus e nunca tive problema. Mas só na loja lá é que vou ver.

Vou fazer uma lista com estes modelos sugeridos por vocês.

valeu:joia:

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!