Ir ao conteúdo

Tablet Até R$200

_Michael_

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal! Estou com uma dúvida e espero que possam me ajudar... Qual o melhor tablet (não é Tablet PC, é "mesa digitalizadora", para os desinformados) que há até R$200? Quero comprar um mas não sei qual o melhor pegar nesta faixa de preço. Grato.

Postado

Cara, uma sugestão: mude o título para Mesa Digitalizadora. Tablet PC é outra coisa.

Uma dúvida: vai ser usado a nível profissional ou amador?

A C3Tech faz uns baratos se não me engano, mas são bem amadores.

Postado
Cara, uma sugestão: mude o título para Mesa Digitalizadora. Tablet PC é outra coisa.

Uma dúvida: vai ser usado a nível profissional ou amador?

A C3Tech faz uns baratos se não me engano, mas são bem amadores.

Nah, nah, nah, eu não disse Tablet PC, eu disse tablet mesmo. E me referia totalmente a mesa. Não escrevi como se diz em Português por duas razões: Primeira; "Tablet" e "Tablet PC" são dois equipamentos diferentes e não é difícil discernir entre em e outro pelo nome e segundo; "mesa digitalizadora" é um nome rídiculo na minha opinão. Não que esteja errado, mas é muito longo. Porém isso não vem muito ao caso.

Eu na realizade não procuro algo profissional. Não é como se eu fosse desenhar para um estúdio ou also assim. É mais como um hobby, mas também não quero nada de baixa qualidade. Dos baratos o melhor. Até R$ 200 ou algo assim. Não importa muito a marca, contanto que haja alguma qualidade.

Se fosse só pelo preço eu pegava uma Genius qualquer da vida, tipo aquelas de R$ 199. Se fosse pela marca pegava uma Wacom, mas cruzes, como são caras! (Especialmente no Brasil)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!