Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar HUB USB no DVD Player


daffymarco

Posts recomendados

Galera eu tenho um DVD player com entrada USB, um HUB USB de 4 portas e um monte de pendrives. Ai surge a duvida o que acontece se eu ligar meu hub no dvd e plugar mais de um pendrive nele? Ele reconhece todos? Alguem ja fez isso? Tenho muito medo de fazer isso e quemar meu dvd... XD

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tenho um DVD player com entrada USB, um HUB USB de 4 portas e um monte de pendrives. Ai surge a duvida o que acontece se eu ligar meu hub no dvd e plugar mais de um pendrive nele? Ele reconhece todos? Alguem ja fez isso? Tenho muito medo de fazer isso e quemar meu dvd... XD

valeu!

Duvido que queime o DVD, principalmente se você tomar cuidado de plugar e desplugar só com o DVDPlayer desligado, mas também duvido que o aparelho vá reconhecer todos os pendrives. Isso é característica (limitação) do Firmware (software) de seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...