Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 800


Posts recomendados

Pessoal, ganhei um micro novo em uma promoção:lol: e estava pensando em vendê-lo e inteirar a grana para pegar um "pc para JOGOS" melhor do que o meu pc velho (um Athlon 64 3000+ / Asus k8n / 2GB-Ram / HD160GB / GeForce 6200 AGP / fonte genérica ) que pretendo passar pro meu coroa acessar bancos etc.

Só que para o meu azar o Athlon queimou :(a placa-mãe, se o estrago não foi maior, e vou ter que gastar por volta de uns 300 reais na manutenção para passa-lo em condições pro meu coroa.-_-

Então eu queria uma opinião de vocês pra saber se vale a pena eu investir num upgrade desse pc novo que eu ganhei

As configurações:

Processador: Pentium Dual Core E5300 2.6Mhz (Box)

Placa mãe: Gigabyte GA-G31m-ES2C

Memória: 1 GB DDR2 Kingstom 400mhz

HD: 160 Gb Samsung Sata2

Vídeo: On board Intel G31 Express

Gabinete: WISE CASE RDAS-220D

Fonte: Genérica

ORÇAMENTO DISPONÍVEL: 800 REAIS

Sugestões de como "incrementar" esse equipamento da melhor forma. Ou então saber se vale mais a pena pegar um outro micro "fechado" de tecnologia mais rescente com o que vou gastar no upgrade.

Então, sugestões de Gabinetes, Fontes, Processador, Placa de vídeo, memórias e refrigeração etc...SERÃO SUPER BEM VINDAS.

DESDE JÁ AGRADEÇO A FORÇA!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom faça o seguinte um Up!

Fonte: OCZ 400W R$ 164,00 - Just Shop

XFX HD 4870 512MB R$ 450 - ML ML

2gb DDR2 800MHZ Kingston R$ 134,00

Para instalar as 2gb de ram você tira essa de 400mhz.

Um amigo meu comentou sobre a fonte Corsair VX450w. Vi que é em média 60 reais mais cara e que é um produto recomendado pelo Clube do Hardware! Vale a pena pagar essa diferença nessa fonte? E o mais importante, é compatível com a placa-mãe que tenho e o vídeo que o André indicou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que rola uma segunda opinião? Alguém poderia comentar a minha dúvida quanto a fonte corsair VX450w?

Olá!

Amigo vale a pena sim pagar esses R$60 a mais, mas...

Seu pc nao irá consumir 300watts em pico, então uma OCZ400sxs ou Corsair 400cx segurara essa configuração com folga, sem contar que a OCZ é 400watts mais pode oferecer 453watts.

Leia isto: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1755/4

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Bom faça o seguinte um Up!

Fonte: OCZ 400W R$ 164,00 - Just Shop

XFX HD 4870 512MB R$ 450 - ML ML

2gb DDR2 800MHZ Kingston R$ 134,00

Para instalar as 2gb de ram você tira essa de 400mhz.

Cara, muito obrigado pela força! Fiquei com a fonte Corsair 450VX por conta da boa avaliação em teste do CDH e pela pouca diferença de preço (R$ 80,00:wub:)

Comprei a placa de video XFX HD 4870 mas ela esquenta muito, fiquei um pouco decepcionado (460,00:huh:).

E comprei a memória aqui no Rio por R$ 141,00:unsure:

Pelas quantidades e preços, não compensava pagar os fretes (fator Rio de Janeiro(_().

Mas valeu a orientação.

O moderador pode encerrar o tópico se quiser. Resolvido!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!