Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar Intranet Corporativa entre filiais em 4 cidades


zeroxpossudo

Posts recomendados

Eu queria criar uma rede intranet o seguinte é esse eu tenho uma pequena empresa em 4 cidades diferentes mais pertos uma da outra eu queria criar uma intranet para que esses computadores fiquem interligados todos tem internet e tanbem para eles poderem alterar o estoque da mercadoria e vendas pelo programa que eu tenho o CIAF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quero criar uma Intranet, pois tenho uma pequena Empresa em 4 cidades diferentes, quero criar uma intranet para que esses Computadores fiquem interligados em Internet e também para eles poderem alterar o Estoque de Mercadoria e Vendas pelo Programa que Eu tenho o CIAF.

........................................................................................................

Você teria de montar a Rede nas 4 Cidades, cada Rede com

um Roteador fazendo DMZ interligando as 4 Cidades e também

fazer o acesso via VPN...

........................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

........................................................................................................

Você teria de montar a Rede nas 4 Cidades, cada Rede com

um Roteador fazendo DMZ interligando as 4 Cidades e também

fazer o acesso via VPN...

........................................................................................................

mas como eu faço isso teria como as 4 cidades são mais ou menos 200km de distancia uma da outra e no caso o que eu presisaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!