Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer ate R$ 2400 AMD.


Posts recomendados

Boa noite galera !

Bom. Quero montar um PC gamer que rode tudo no max.

Ja fiz a opcao pelo processador AMD Phenom II x4 965. Minha preferência era por uma M4A79T DELUXE, porém nao vou fazer OC, logo, gostaria de saber se tem alguma placa-mãe mais em conta, com suporte somente a AM3. Em relação a placa de video, tinha feito a opcao por uma XFX GTS 250 1GB DDR3 256-bits. Mas como pode rolar uma economia, na MB, talvez role uma GTX 260. Tenho preferência por memorias DDR3, mas se a MB for AM3 então obrigatoriamente serao DDR3 correto ?

então farei aqui uma pequena listagem do que preciso:

-MB (Nao farei OC, então uma MB equivalente e mais barata seria otimo)

-Fonte

-Memorias

-Placa de video

Gostaria que se possivel postassem o link das pecas. (pode ser ML)

Agradeco desde ja.

abraço a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria em vez do PII x4 965, o PII x4 955, pela diferença entre o desempenho ser irrisória, e o 955 você encontra por R$398 na Selltech. O restante das peças poderia ficar assim:

Processador Phenom II x4 955 3.2Ghz - R$398 - Selltech

Placa-mãe Asus M4A78T-E - R$420 - Guerra Digital

Ram 2x2Gb DDR3-1333 - R$340 - Pluginformática

Placa de vídeo HD5850 1Gb - R$940 - Guerra Digital

Fonte Corsair 450VX - R$250 - Guerra Digital

Total: R$2348+fretes

Coube no orçamento uma HD5850, que tem um desempenho bem superior a GTX260, além de já possuir o Directx11 e gastar menos energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima configuração do Zapmarreco, como ele disse se não pretede fazer OC fique com o x4 955 em jogos ele tem o mesmo desempenho que o 965, se não pretende fazer Cross você pode pegar uma placa mãe mais em conta e economizar grana e ter grana pros fretes.

HD 5850 é um pouco melhor que uma GTX 285 e consome bem menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema seria o conjunto do preço processador e placa mãe do Core i5 e sobraria menos dinheiro para comprar uma placa de vídeo (que na verdade é o que importa num PC Gamer (não que o restante não ajude).

Dos produtos citados (muito bem citados) pelo Zapmarreco, se for pagar com depósito bancário na Guerra Digital o valor fica menor:

Hd5850: R$893 (Ah, se tivesse grana eu compraria já).

Asus M4A78T-E: R$399

Corsair 450VX: está esgotada

Sobre a fonte, pode pegar até uma Corsair CX400W que sua configuração aguenta de boa (e sobra) e a fonte é excelente - silenciosa e eficiente (experiência própria).

Fonte Corsair CX400W: R$171 na Guerra Digital no depósito.

Mas se preferir a 450VX: R$238 Balão da Informática

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar 900 reais em uma placa de video doi um pouco !

nao teria mais em conta ?

Tinha esquecido do Gabinete..

:o

@russo_yf

Ainda nao... mas vou ficar com AMD mesmo.

Bom..

Depois de acho que umas 30 boas horas de pesquisas estou preste a decidir pelo seguinte:

* ASUS M4A78T-E - Guerra Digital - R$ 420,00

* ASUS VENTO TA-M21 - Guerra Digital - R$ 255,00

* CORSAIR 400W CX - Guerra Digital - R$ 180,00

* ECS GTX 260 896MB 448-bit GDDR3 - Guerra Digital - R$ 640,00

* AMD Phenom II X4 965 Black - Mercado Livre - R$ 454,90

* Corsair 2 GB Ddr3 Pc3-12800 1600mhz Xms3 - Mercado Livre - R$ 158,00

Fiz as contas baseado no preco da placa de video em R$ 640, então se forem sugerir alguma outra, por favor, sugiram com valor igual ou inferior.

Guerra Digital: R$ 1495,00 + Fretes

Mercado Livre: R$ 612,90 + Fretes

Total: R$ 2107,90

PS: Esse site da Guerra Digital e confiavel mesmo ? Afinal sao mais de 1500 reais ! :unsure:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

O site da Guerra Digital é confiável sim.

Se tiver dúvidas em relação a preços visite o tópico que cito em minha assinatura (Pechinche:...), contém os melhores preços da net com sites confiáveis (A Guerra Digital é uma dessas lojas)

E eu recomendo o Gabinete Cooler Master CM690: RC-690-KKN1-GP (sem janela) por R$250 ou o RC-690-KWN1-GP (com janela de acrílico): R$294 - consulte os preços e lojas no tópico que citei (assinatura). Eu tenho o com janela e estou apaixonado por ele.:wub:

Para ver o tópico deste gabinete:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-gabinete-cooler/522423

Fica aí como opção.

E não se esqueça que se pagar com depósito bancário na Guerra Digital tem 5% de desconto, assim como na Megamute para pagamento com boleto.

Ah, a placa de vídeo que escolheu é muito boa, pode comprar. Mas reintero, a HD5850 é excelente, fica atrás apenas das HD5870 (R$1300) e HD5970 (um monstro de R$2000 pra cima) e da GTX295(R$1600). Se comprar não vai se arrepender. E o gabinete que citei cabe a HD5970, que tem 31cm de comprimento, então se futuramente for comprar esse monstro... Não tenho informação em relação as medidas do Asus TA-M21.

A vantagem das HD5xxx é o suporte ao Directx11 e a desvantagem são os drivers (os da Nvidia são melhores).

Consulte também a compatibilidade da memória para não ter problemas com a maledeta tela azul:

http://asus.com/product.aspx?P_ID=cf8IZzbU4m6GHKnW&content=specifications

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!