Ir ao conteúdo

Garantia me oferecendo uma placa mãe diferente

MalkavianGuy

Posts recomendados

Postado

Buenas, galera

Há um tempo eu havia comprado um pc novo, mas a mobo tinha uns problemas de fábrica e eu acionei a garantia. O detalhe é que a loja onde eu comprei a mobo me ligou informando que eles não iriam receber o mesmo modelo tão cedo e me ofereceram outro modelo dizendo ser superior.

Esse foi o modelo que eu comprei: http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=I2f2e2yHI0XF2Vf9

E esse foi o modelo que me ofereceram: http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=Sa4tSsNbg7dJwvhd&templete=2

Eu usaria a mobo em um sistema com Quad Core Q9400, 4 GB DDRII Patriot, Seventeam 750W V-Force, GTX 275 Gainward, montado em um CM 690.

Eu não entendo tão bem assim de mobos, por isso eu queria perguntar se eu deveria aceitar a troca ou não. :confused:

Desde já eu agradeço a ajuda. :D

Postado

ei vei..a placa q eles estão oferecendo é mais simples q a q você tinha...ex: o som n é estão bom, n tem hdmi...

eu não aceitaria a troca n...

alguem me corrija caso eu esteja errado.

Postado

amigo, como se diz, nem tudo que vem é pra melhor, o chipset dela é mais atualizado, porém ela tem menos recursos que a sua e o chipset da sua é bem melhor do que esse que querem te dar, vamos só dar um exemplo de como a sua é melhor, olha quantos slots de memoria tem a sua, 4, tudo bem, olha a que querem te dar, 2, a sua trabalha com fsb até 1600 sem overclock, tudo bem, a que querem te dar trabalha a 1600O.C, ela força o chipset dela e perde muito desempenho, sem dúvidas, exija a sua placa-mãe original, é bem melhor que a que querem te oferecer.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...