Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo chegando a 55º


AngelNetsuke

Posts recomendados

Minha configuração é esta:

Mobo P5VD2-X

Pentium D 945 3.4 GHz

3 Giga Ram Kingston

HD Samsung 500GB

Geforce 9500 GT XFX

Fonte OCZ 400W

Em idle, a temperatura da mobo fica em torno de 48º (Aqui na minha cidade está 30º agora e durante a manhã fica em torno de 25º, então a mobo fica com cerca de 43º).

Quando estou jogando ela alcança até 55º!

Devo ficar preocupado? Daqui a um mês mais ou menos eu vou mudar este gabinete Wisecase por um Cooler Master 335 para que os componentes fiquem mais ventilados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom amigo seria muito bom pensar em instalar fans extras em seu PC ao menos uma frontal jogando ar frio para dentro do PC e a outra na traseira do gabinete retirando ar quente de dentro do PC.

Caso o seu gabinete seja um mini torre aqueles 2 baias ou não der suporte para esses upgrades seria bom pensar em trocá-lo por um maior e mais ventilado.

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo seria muito bom pensar em instalar fans extras em seu PC ao menos uma frontal jogando ar frio para dentro do PC e a outra na traseira do gabinete retirando ar quente de dentro do PC.

Caso o seu gabinete seja um mini torre aqueles 2 baias ou não der suporte para esses upgrades seria bom pensar em trocá-lo por um maior e mais ventilado.

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

Por isso daqui a mais ou menos um mês (grana curta :P) vou ver se pego o Cooler Master 335, posso colocar 1 cooler de 120 na frente e um de 120 atrás, além de se não for suficiente, poder colocar na lateral.

Tipo, a mobo chega aos 55º quando estou jogando algum jogo pesado... é quente demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso daqui a mais ou menos um mês (grana curta :P) vou ver se pego o Cooler Master 335, posso colocar 1 cooler de 120 na frente e um de 120 atrás, além de se não for suficiente, poder colocar na lateral.

Tipo, a mobo chega aos 55º quando estou jogando algum jogo pesado... é quente demais?

Conforme disse o Blackbird, melhorar a refrigeração vai diminuir a temperatura do sistema como um todo, mas 55 graus, não é pra se preocupar, principalmente depois de jogar pesado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!