Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando


jeanluiz

Posts recomendados

bom antes de vocês pensaram : "nossa mais um ***** com esse problema", eu pesquisei mt antes de criar esse topico..

ta acontecendo o seguinte problema..meu pc ta reiniciando direto, eu ligo ele reinicia ai eu tento de novo ele até entra no windows mais reinicia..o diferencial dos outros casos é que eu tenho linux, xp e vista no meu pc e eu tentei em todos e todos estão tendo o mesmo problema..o linux fico 5 mim eu conesgui usa a net e tal mas reinicio.. ja limpei o pc e ele n akece

a fonte é original etc

q q eu posso fazer pra tenta resolver esse problema.. porque eu vi q tem programas pra testa memoria q eu acho q seja a causa mais provavel desse problema.. mas como eu n consigo nem acessa o windows direito n sei o que fazer

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com o mesmo problema.

Meu pc reinicia sozinho. Só que ele não desliga de uma vez. Antes ele apresenta a mensagem: "o Windows esta sendo encerrado" . É como se eu tivesse apertado o botao liga/desliga ou desligado no comando desligar.

Geralmente problema de fonte / memória pode reinicar o micro desta forma, ou quando o problema é fonte/memória o micro reinicia direto???

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso Fernando Peris o Windows esta fazendo Logoff ...... ja vi isso acontecer e era virus ....

quando o caso é fonte ou memória ele não desliga efetuando logoff ,, ele desliga direto .....

Pode ser varias coisas .... algum problema no windows... tente fazer restauração do sistema para uma data que não dava o problema .. ou repare o windows.

....pode ser o botão de liga/desliga com defeito e ele ta fechando contato sem você apertar ... ou pode ser virus..... ..... teste isso .... "Fonte e memória provavelmente não é ."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o suportearte

É vírus

Principalmente se você não colocou senha no teu usuário e ele era administrador...

Aposto que algum dia você usou o msconfig e deu uma mensagem dizendo que você não tinha privilégios, mesmo sendo o admin.

Depois de um tempo ou você perde o usuário e entra como modo convidado ou perde tudo e ele entra e vai direto pro logoff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito grato pelas informaçoes..

>> Possuo anti-vírus Avast 5.0.396.

Executei aquele escaneamento quando faz o boot. Ele nào detectou nada.

Instalei na maquina o spyboot e estou realizando neste momento uma varredura. Já detectou 2 tipos de arquivos:

- Spysheriff : 2 entradas malware

- Microsoft windows.explorer : 1 entrada security.

Quando terminar o escaneamento posto o resultado final. Mas a principio algum desses dois arquivos podem ter algo a ver??

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ja terminei de realizar a verificação com o spyboot. Além dos arquivos ja citados ele apresentou outro.

O doubleclick. Esse arquivos em geral representa algum risco para o meu pc??

Baixei e executei o malwarebytes e ele encoutrou uma infecção:

Valores do Registro infectados:

HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer\forceclassiccontrolpanel (Hijack.ControlPanelStyle) -> Quarantined and deleted successfully.

Bom é isso ai galera , agora vou aguardar para ver se o pc não reinicia mais sozinho. Depois posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um tipo de " virus doubleclick " que nao causa mau algum pra voce.

ele tem apenas a finalidade de enviar propagandas pra voce. Provavelmente você visitou algum site não confiavel

esse " virus " conhece os sites que frequenta e tal,, e a partir dessas " informações " ele te envia propagandas..

resumindo é um saco. ele nao faz mal algum, mais fica chtato.. fica abrindo sites e deixa sua navegação mais lenta do que o normal.

apague ele..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!