Ir ao conteúdo

Placa Mãe ECS G31T-M7

lucascristao

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber qual placa de video roda no meu computador... ele tem essa placa-mãe : ECS G31T-M7

tentei achar em algum lugar, mas nao consegui, estou querendo comprar uma melhor, quero comprar uma para jogos, uma geforce se possivel, gostaria de saber o que dá para comprar, agradecido desde já.

Postado

E porque não rodaria?

tendo slot pci express, você pode plugar qualquer vga que lhe atenda aí ué.

Sem saber o que tu pode gastar, e aconfiguração completa de seu pc, é impossível recomendar uma vga para compra.

Abraço!

Postado

Kronos, nem sei direito o que preciso ver e pa, mas vou pega aqui do everest oh

Sockets/slots de CPU 1 LGA775

Slots de expansão 2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16

Slots de RAM 2 DDR2 DIMM

Dispositivos integrados Audio, Video, LAN

Forma Micro ATX

Chipset da Placa Mãe G31

Tipo de processador DualCore Intel Pentium E2220, 2400 MHz (12 x 200)

4 gb de ram

Precisa de mais algo pra saber? se precisar me fala ai que eu passo, agradecido desde já

• Membro VIP
Postado

Bom amigo a sua placa mãe é compatível com qualquer VGA PCI-E 16X pois tem slot de vídeo PCI-E 16x.

Caso deseje uma indicação de VGA deverá criar um novo tópico no setor de recomendações de produtos amigo onde será ajudado da melhor maneira.

Abraços amigo não deixe de postar quando resolver a sua duvida.

• mês depois...
Postado

Minha placa-mãe é: ECS G31T-M7 pelo que eu busquei na net ela tem a tecnologia dual channel,tenho um modulo de memoria ddr2 2gb 800mhz e outra ddr2 2gb 667mhz.Tô querendo trocar esses dois modulos por dois ddr2 2gb 1066mhz, será que minha placa é compatível?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...