Ir ao conteúdo

Power Point: como deletar palavra 'fixa' nos 'slides'?

ZMorais

Posts recomendados

Postado

Caros Amigos.

Em uma excelente apresentação .pps sobre assunto biológico, surge - em todos os 'slides' - o

nome de um artigo de propaganda (que nada tem a ver com o conteúdo da apresentação).

Este nome está 'fixo', isto é, não consigo selecioná-lo para deletá-lo.

Sou professor de Biologia e gostaria de enviar a apresentação para meus alunos, entretanto, não

queria maculá-la com a tal propaganda.

Como fazer para deletar somente essa palavra em todos os 'slides' ?

Agradeço imensamente a orientação que me possa ser dada.

Saúde para todos,

ZMorais

Postado

Caro ZMORAIS Boa Tarde.

Possivelmente esta imagem que se repete em todos os slides e não pode ser selecionada está no Slide Mestre.

Isto é muito normal para se identificar uma apresentação e não precisar inserir várias vezes a mesma imagem em todos os slides.

Para editar o slide mestre faça:

Menu

-> Exibir

--->> Mestre

------>> Slide Mestre

Quando aparecer o slide mestre todos os objetos serão editáveis.

Espero ter ajudado.

Mazzaropi

• Membro VIP
Postado

Caso não seja Slide Mestre, a planilha pode estar protegida para edição. Entre em contato com o auto e peça autorização para reprodução do conteúdo, assim como a senha de desbloqueio do mesmo.

Postado

Caro Flávio Soares, Boa Noite.

Bem lembrado. Pode ser isto também.

Embora eu ache que se a apresentação estiver protegida, ao se tentar selecionar algo ela emitiria uma mensagem de segurança para o usuário?

Mas é muito bom, sempre, ter várias pessoas pensando sobre a mesma questão.

Atenciosamente,

Mazzaropi

Postado

Prezados Mazzaropi e Flávio Soares.

Muitíssimo grato pela gentileza das orientações.

Já tentei a do Slide Mestre. Infelizmente não deu certo... Parece que colocaram a propaganda slide por slide (ela aparece em locais diversos dentro de cada slide).

Vou tentar verificar se a apresentação está protegida, se bem que, como lembrou o amigo Mazzaropi, não surgiu mensagem alertando sobre isso.

Mais uma vez muito obrigado pela atenção.

Qualquer que seja o resultado eu o relatarei em seguida.

Saúde e Paz,

ZMorais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...