Ir ao conteúdo

Problema com o driver da HD4870

Alvoo.

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu baixei o driver da minha placa de video(HD4870) do site da ATI. site: http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?p=xp/radeonx-xp (baixei a primeira opção).

instalei tudo certinho e dai pediu para reiniciar, eu reiniciei e dai o pc vai até aqela parte qe aparece Windows XP e aquela barra carregando e não passa disso e fica voltando esse processo.

Alguem me ajuda ae :D

• Membro VIP
Postado

Bem, você pode entrar no Windows pelo modo de segurança apertando F8 depois do post verificar a DMI pool, logo antes de aparecer esta tela do "Windows XP".

Daí, o jeito mais fácil é de dentro do modo de segurança você fazer uma restauração do sistema. Se sua restauração está desativada, você pode tentar acessar o Windows XP pelo modo VGA (no menu F8 -> opções avançadas) e então reverter o driver de vídeo.

Enfim, se você precisa atualizar os drivers de vídeo, tenta uma versão mais antiga, que seja a 9.12, quem sabe ela não dá estes problemas.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...