Ir ao conteúdo

Flash?

Daroz

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal. Comprei um macbook white recentemente e nao estou conseguindo visualizar videos (youtube) e alguns sites...

No youtube aparece uma mensagem dizendo que o problema pode ser com as configuracoes do java (estar desativado), ou com o flashplayer desatualizado ou nao instalado.

Ja fucei nas opções do java e nao encontrei um modo de ativa-lo alem de instalar a ultima versao do flash no proprio site da adobe.

Como o sistema ja foi também atualizado pela atualizacao de software do proprio mac, nao sei mais o que possa estar causando isto.

Espero que alguem possa me dar alguma ajuda ou saber o que possa estar acontecendo, obrigado

Postado

ele por padrão como vem deveria estar rodando filmes flash sem problemas.

você esta usando safari ou instalou algum outro browser ou mexeu em configuração ?

se instalou outro browser vai ter que baixar os plug ins dele.

eu recomendo usar o da própria apple, alem de ser o melhor que existe atualmente, roda tudo certo já nele.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...