Ir ao conteúdo

Placa queimada? código FF no post display da ECS A785GM-M.

eduardohtc

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, beleza?

comprei a dois dias essa configuração:

Placa Mãe: ECS A785GM-M Black Series

Processador: AMD Phenom II X4 955 3.2

HD: Seagate 320 Gb ST3320418AS

Memória: 2x2 OCZ GOLD Series 1333 Mhz

Fonte: Corsair 550VX

Monitor: T220M Samsung 22

Gabinete: CoolerMaster CM690

:

Fui montar as peças ontem e no inicio deu tudo certo. instalei o SO e depois de mais ou menos 2 horas, quando tava instalando o anti virus o PC APAGOU SOZINHO!

Tentei ligar novamente mas não aparece mais imagem no monitor, nao da mais boot nem nada. O display post aparece o seguinte codigo: FF

Testei com a placa onboard, e nada. Dei clear CMOS e nada, usei as memorias alternadas, ou so um pente, e nada. Tirei a VGA, deixei so um HD ligado, desliguei o CDROM, usei a vga onboard e a DVI e nada.

O post display na placa mostra sempre um FF. Tentei procurar a lista de codigos de erros na internet e nao achei, nem no manual tem isso os codgos de erro.

*** estou com medo de ter instalado a placa mão errada e ter dado curto circuito! Eu fixei ela diretamente no gabinete, nao coloquei os parafussos espaçadores. E tive uma leve impressão de queimado. Perdi a garantia?

Alguém tem ideia do que pode ser isso? A mobo queimou?

Postado

Amigo, tenho essa placa da ECS e esse "FF" no post é problema e é um sinal da morte da placa mãe, talvez pelo curto circuito. Sugiro que volte na loja e troque sua placa mãe, apesar que se for erro na montagem, (sem colocar os distanciadores) eles não aceitarão. mesmo assim tente: Estando na garantia e se você comprou de uma loja decente, eles trocarão a placa pra você em até 24 horas. Garantia da ECS no Brasil. A loja que comprei a minha, tem essa garantia. esse é um dos motivos pelo qual tenho placas mãe da ECS.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...