Ir ao conteúdo

ping muito alto


Marola--XD

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, sou novo no forum já peço desculpas pois ainda estou aprendendo onde olhar, mais tenho um problema sobre Ping da net quando jogo Hero online, pois ele não dura nem 3min., se alguém puder dar uma dica para melhorar o ping eu agradeceria muito, não sei se o vista tem algo a ver com isto, mais se tiver me ajudem.

Postado

olha so tente ver o firewall do windows ele pode estar bloqueando o jogo, e tipo se nao resolver veja se atualizaçoes automaticas estão ativadas, e por ultimo de quanto é sua net ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!