Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson T50 - Impressão em Cartão PVC saindo com margens


Posts recomendados

Boa tarde Amigo Ojaneri, você ja conseguiu imprimir nos cartoes de PVC sem as margens ??? Se nao conseguiu eu consegui e acho que possoo te ajudar, eu fiz uma guia em Coredraw e funciona perfeito....

Agora deixa eu aproveitar e perguntar, onde voce compra seus cartoes ? Os meus ando comprando do Ebay, vem todo importado e assim acaba saindo mais caro, você pode me ajudar ???

amigo você conseguiu imprimir seus crachas perfeitamente?

você poderia me ajudar nas configurações por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, você ja conseguiu configurar???

Ola estou com esse problema, pode me ajudar???

Ola eu ja tenho o gabarito, preciso configurar a impressora, pois sai como se estivesse imprimindo na bandeja do cd, as bordas redondas e brancas, pode me ajudar??

OlÁ e a configuraÇÃo da impressora, pode me ajudar eu tenho a guia mais mesmo assim sai cortado.

pessoal eu comprei esta bandeja tb para t50 e confesso que to quase desistindo,ja fiz de tudo pra imprimir ,mas so sai no formato redondo do cd,se alguem puder ajudar de verdade eu agradeÇo muito.

fala aeee pessoal, me perdoem a demora....

Respondendo as perguntas:

O modelo em corel (cdr) para os cartoes de pcv esta aqui: http://www.4shared.com/file/qo5j-2vl/modelo_cartao_pvc_corel_x3.html?

e quanto ao frente e verso fica perfeito sim, bem encaixado pois como a bandeja é fixa nao tem perigo de dar diferença ;)

abs

amigo se você conseguiu imprimir crachas na t50 por favor me ajude ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo ojaneri, você ja conseguiu imprimir nos cartoes de pvc sem as margens ??? Se nao conseguiu eu consegui e acho que possoo te ajudar, eu fiz uma guia em coredraw e funciona perfeito....

Agora deixa eu aproveitar e perguntar, onde voce compra seus cartoes ? Os meus ando comprando do ebay, vem todo importado e assim acaba saindo mais caro, você pode me ajudar ???

cara você conseguiu imprimir crachas na t50,,você pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá gostaria de saber onde achou a bandeja para compra,

pois pretendo comprar, trabalho com crachas em sintetico..

e gostaria de usar p pvc.. me de mais detalhes

Ola amigo.

Eu comprei a minha ak

http://www.multivisi.com.br/loja/loja-196157

mais ainda nao consegui imprimir sem as margens do cd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galerinha,

Comprei uma Epson T50 (substituta da R290) para imprimir cartões PVC. Tenho uma bandeja especial (que é parecida com a do CD/DVD que vem nela) onde se coloca dois cartões PVC e se faz a impressão direta na impressora.

Só que, consigo imprimir direitinho nos cartões, mas toda vez que imprimo, eles saem com as margens de um CD/DVD. Ou seja, aquela área onde seria o buraquinho do meio do CD não sai nada, e nem nas pontas do cartão (formato redondo do CD).

Alguém poderia me ajudar a como configurar a impressora para poder imprimir sem nenhuma margem e sair direitinho nos cartões? Já tentei imprimindo do Epson Print CD (que até permite uma configuraçãozinha, mas tem limite), direto do Corel , mas sem sucesso.

Foto da bandeja para cartão PVC 0,0,391,50060,500,339,ce8a4a8e.jpg

:lol: Tenho a solução para esses e outros casos que estejam ocorrendo o porque da T50 estar imprimindo cantos arredondados,na verdade trata-se da falta de um drive; maiores detalhes mande um e-mail para [email protected]

:lol: Tenho a solução para esses e outros casos que estejam ocorrendo o porque da T50 estar imprimindo cantos arredondados,na verdade trata-se da falta de um drive; maiores detalhes mande um e-mail para [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem a solução para esse problema das margens de impressão?? Ouvi falar que é necessário um driver que esta faltando, que driver seria esse?? Alguém sabe??

Desde já Obrigado!

:lol: Tenho a solução para esses e outros casos que estejam ocorrendo o porque da T50 estar imprimindo cantos arredondados,na verdade trata-se da falta de um drive; maiores detalhes mande um e-mail para [email protected]

:lol: Tenho a solução para esses e outros casos que estejam ocorrendo o porque da T50 estar imprimindo cantos arredondados,na verdade trata-se da falta de um drive; maiores detalhes mande um e-mail para [email protected]

Olá Você poderia nos passar essa solução??

Que drive seria esse? Onde faço download dele?

M. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tem um cara no ML que vende tanto a bandeja quanto os cartões PVC.

A ultima vez que vi os cartões, estavam saindo a 1,20 a unidade. e a bandeja por 120,00.

Gostaria de saber como configurar a T50 para impressão de PVC. Tenho a necessidade de fazer crachás para minha empresa e não estou conseguindo.

Alguem pode ajudar?

Abs

Oi Bioto,

Cara se você puder me mandar essa guia, pois não estou sabendo configurar a T50 para imprimir meus crachas. Sobre os cartões PVC, entra no mercado livre e procura por bandeja PVC epson T50. Esse cara tem e achei a um custo bom (aprox. R$ 1,20 cada). meu email é [email protected] se puder me mandar a guia do corel. Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola galerinha,

Comprei uma Epson T50 (substituta da R290) para imprimir cartões PVC. Tenho uma bandeja especial (que é parecida com a do CD/DVD que vem nela) onde se coloca dois cartões PVC e se faz a impressão direta na impressora.

Só que, consigo imprimir direitinho nos cartões, mas toda vez que imprimo, eles saem com as margens de um CD/DVD. Ou seja, aquela área onde seria o buraquinho do meio do CD não sai nada, e nem nas pontas do cartão (formato redondo do CD).

Alguém poderia me ajudar a como configurar a impressora para poder imprimir sem nenhuma margem e sair direitinho nos cartões? Já tentei imprimindo do Epson Print CD (que até permite uma configuraçãozinha, mas tem limite), direto do Corel , mas sem sucesso!

Obrigado por qualquer ajuda!

Foto da bandeja para cartão PVC 0,0,391,50060,500,339,ce8a4a8e.jpg

Eu sei que tem algo a ver com um driver que você precisa ter, tenta em www.artefinaldoisirmaos.blogpot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
Boa tarde Amigo Ojaneri, você ja conseguiu imprimir nos cartoes de PVC sem as margens ??? Se nao conseguiu eu consegui e acho que possoo te ajudar, eu fiz uma guia em Coredraw e funciona perfeito....

Agora deixa eu aproveitar e perguntar, onde voce compra seus cartoes ? Os meus ando comprando do Ebay, vem todo importado e assim acaba saindo mais caro, você pode me ajudar ???

Ola você poderia me passar a configuração para que eu possa imprimir os crachas ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Ola Jiraiya,

Agradeço a ajuda, mas já tentei fazer isso e como falei no 1o post, ele tem limite (se não me engano 16mm para o circulo interno e 120 para o externo), o que melhora, mas não acaba com os ´buracos´ na impressão.

Ouvi falar em instalar driver de outra impressora, alguém sabe algo mais?

Valeu!

fácil você só tem que criar um gabarito no corel de não conseguir me manda o email que eu te mando o gabarito. mas me tira uma duvida você esta usando tinta a base da agua pra fazer isso ou é outra tinta ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá,

Alguém poderia me ajudar, não consigo imprimir no cartão pvc, tenha a guia do corel porém o meu problema é que quando mando imprimir do corel configuro para bandeja cd/dvd ai sai redondo. Se eu colocar como folha a impressora não aceita a bandeja.

Alguém conseguiu imprimir.

Eu lhe mandei um e-mail, qual seria a solução para esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ola camarada, você teria o Cdr para eu fazer os testes de impressão tenho um local de compra de cards www.platinumidcards.com

como você fez pra imprimir ? me ajuuuuuuuuuuuuuuuuuda...

preciso disso pra ontem ;/

eu não consigo imprimir meus cartões de jeito nenhum,eu tenho a bandeja que vem adaptada para dois cartões, ja tentei do print cd, ja tentei no corel, e nada, me ajuuuuuuudem por favor *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Ola galerinha,

Comprei uma Epson T50 (substituta da R290) para imprimir cartões PVC. Tenho uma bandeja especial (que é parecida com a do CD/DVD que vem nela) onde se coloca dois cartões PVC e se faz a impressão direta na impressora.

Só que, consigo imprimir direitinho nos cartões, mas toda vez que imprimo, eles saem com as margens de um CD/DVD. Ou seja, aquela área onde seria o buraquinho do meio do CD não sai nada, e nem nas pontas do cartão (formato redondo do CD).

Alguém poderia me ajudar a como configurar a impressora para poder imprimir sem nenhuma margem e sair direitinho nos cartões? Já tentei imprimindo do Epson Print CD (que até permite uma configuraçãozinha, mas tem limite), direto do Corel , mas sem sucesso!

Obrigado por qualquer ajuda!

Foto da bandeja para cartão PVC 0,0,391,50060,500,339,ce8a4a8e.jpg

Olá, amigo

O seu PC necessita de um drive especifíco para a bandeja de cartões. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!