Ir ao conteúdo

Itautec L9310

icefly

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Alguém por aqui já comprou desse modelo da Itautec L9310?

Ele tem cpu Pentium SU4100 (CULV dual core de baixo consumo), tela de 13" e sem leitor ótico (não tem gravador de dvd por ser um modelo ultra-thin, estilo MacBook Air).

Ele é baseado no mesmo barebone dos MSI X340 (só que o MSI tem processador mais fraco nos modelos vendidos por aqui).

Dando uma olhada no Passmark o desempenho desse processador tá + ou - na casa dos Pentium Dual Core de núcleo Merom (geração passada).

216qj.jpg115.jpg405nf.jpg

Postado

Deve ser por aí mesmo o desempenho. Quanto ele está saindo? Qual a bateria dele?

Eu achei interessante o HP dm3, o Turion Neo é mais fraquinho, mas a VGA é HD3200, infelizmente o preço é um pouco salgado.

• Membro VIP
Postado
Cerca de R$ 2000; bateria de 4 células.

Passo longe. Bateria de 4 células -_-

A Acer chegou a anunciar baterias de 8 células para sua linha de notebooks Timeline.

Isso é bateria pro notebook durar 10 horas brincando.

Postado

É, a mesma falha do Dell 11z, não dá para conceber um CULV com uma bateria miserenta.

A Acer chegou a anunciar baterias de 8 células para sua linha de notebooks Timeline.

• Membro VIP
Postado

É mas só que o Acer Timeline é uns R$ 500 mais caro e tem processador mais lento, acho que é o SU2300 ou SU2700 que têm metade do desempenho do SU4100.

Até acho dele por R$ 1600, mas pagamento tem que ser a vista.

Meu sonho era um Toshiba T135, mas teria que pagar imposto de importação de 60% se fosse trazer ele de fora.

• Membro VIP
Postado
É, os Timeline vendidos aqui vêm com SU2700 ou 3500, que são single-core.

Por 1600 já fica mais atraente, é loja?

Dá uma olhada no Buscape que você encontra a loja... CMY alguma coisa.

tem um HP destes pequenos com ION, nv9400 se nao me engano.

alguem ai sabe o modelo ? tela 11,6"

[]'s

Ainda não vi dos ION por aqui.

Mas tela de 11 tá pequena pra mim; já usei um Acer desses e achei pequena demais pra passar algumas horas em frente da tela.

Por isso tô procurando algum 12" ou 13" entre R$ 1500 - 2000, com preferência por tela de 13".

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Também tô considerando o HP DV2, mas tenho dúvidas sobre o poder do Neo MV40 que é só um single core de 1,6Ghz, e video ATI X1250 já antigo; lá fora ele tem configuração bem melhor: Neo dual core e video HD3200.

hpdv2_491g.jpg

Eu achei interessante o HP dm3, o Turion Neo é mais fraquinho, mas a VGA é HD3200, infelizmente o preço é um pouco salgado.

Também fiquei parado no DM3, bem bonito, mas é mais caro uns R$ 2600; com Neo L335 dual core.

Se o DV2 tivesse dual core e fosse do mesmo preço do NV40, seria meu favorito, assim como se o DM3 fosse mais barato.

p1010823.jpg

O L9310 se baseia no MSI X340 e lá fora é vendida uma bateria de 8 células; com ela o X340 bate nas 8 horas de autonomia; acho bem capaz dessa bateria servir também no Itautec.

• Membro VIP
Postado

Não resisti a uma promo no Itautec e depois de uma mexida no meio-irmão da MSI.

Consegui por R$ 1620 na Saraiva (de novo a Saraiva com boas promoções).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...