Ir ao conteúdo

Placa de som of board com problemas!!!

Binho Passarelli

Posts recomendados

Postado

Olá a todos do clube, essa é minha primeira vez aqui no forum...

Bem, meu problema é o seguinte:

Gosto muito de ouvir som do PC ligado à um amplificador e certa vez o som saia como se tivesse com mal contato no plug então desconectei e conectei novamente com o som reproduzindo e mesmo sabendo que era perigoso fiz essa maluquisse, resultado, parou de sair som, acredito que tenha queimado a saída on board. Depois de desinstalar e reinstalar o driver várias vezes me dei por vencido e aceitei a perda. Diante disso comprei uma placa de som of que conectei tudo voltou ao normal porém o problema que encontro é que antes minha impressora emitia gravações de vozes indicando o status da mesma agora com a placa de som of não emite mais...

Queria saber se tem haver com a nova placa ou se esse recurso da impressora também parou ou está com problemas???

Segue uma descrição breve do PC:

SO: Windows XP service pack 3;

Placa mãe: Phitronics AM2N1K-M Plus;

Som on board: Realtek ALC662 @ nVIDIA nForce 6100-430 (MCP61P) - High Definition Audio Controller;

Som of board: C-Media CMI8738/C3DX Audio Device

Impressora: Multifuncional Lexmark 2500 series (X2530).

Agradeço qualquer ajuda...

Abraços a todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!