Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Office da Goldship (código 0390) possui teclas falhando.


Yudiro

Posts recomendados

Eu comprei este teclado há dois dias e ele possui inúmeras teclas falhando. Há uma certa sequência como: "4","5" e "6" do teclado numérico, "T" e "Y". Outras teclas falhando estão separadas como: "backspace", "ponto final", "caps lock" e um dos dois botões que inicializam a barra de tarefas do windows. Eu já sei que a resposta básica deste problema é:

"se estiver na garantia, troque por outro teclado ou pegue seu dinheiro de volta"

ou ainda:

"leve para um técnico".

Porém, fico interessado quando surge algum problema no pc e aproveito pra estudá-los e consertá-los por conta própria. Poderiam então, por favor, me dizer os possíveis problemas que podem estar ocorrendo neste teclado e detalha-los também? Se eu destruir o teclado de vez, que assim seja. :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entra no site da leadership(www.leadership.com.br), que é dona da goldship e procure pelos driver do seu teclado.

Caso isso não resolver, tente atualizar o seu windows, no windows update, isso jás funcionou com meu teclado.

Ele é usb? ja tentou coloca-lo em outro pc? Qual seu sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gilberto Antônio. Aí vão as respostas:

- cara, já fiz tudo o q você falou: Windows update, instalei os drivers do disco que veio junto e ja baixei os drivers do site da leadership. Ainda assim, nada...

-Sim, ele é usb mas também vem junto um adaptador ps2. O engraçado é que só funciona com minha porta ps2 e com as teclas falhando. No usb, nenhum sinal de vida (detalhe, as portas estão funcionando pois uso outros periféricos USBs de boa...)

-Sim, coloquei em um computador que é bem melhor do que o meu e não funcionou. Os requisitos mínimos deste teclado são:

*Pentium 233 mhz

*64 megas de memória

*Windows Xp ou Vista

Meu pc possui:

*Duron 850 mhz

*768 megas de memória

*Windows xp e é sp3 validado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, já fiz de tudo e nda. Cheguei a conclusão de o teclado consome muita energia e meu pc não consegue fornecer o bastante para todas as teclas funcionarem. Várias delas começam a falhar conforme se passa o tempo de uso no pc. Fiz um teste tirando o mouse e desabilitando algumas multimidia e uma tecla comum voltou a funcionar. Quando eu fui colocar o mouse de volta, ele não funcionou quando o teclado tava conectado. O teclado tem um fio mais grosso do q os convencionais e mais teclas. Testei o teclado em outro pc melhor do q o meu e ele funcionou (talvez por fornecer mais energia). O q acha? Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser isso mesmo. Eu sei que há portas USB que passam menos energia que outras. Mas algumas placas-mãe oferecem maneira de limitar a quantidade de energia disponibilizada para as portas USB; só não me pergunte como porque a minha não oferece esse recurso e eu nunca fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!