Ir ao conteúdo

corsair 750w ou xfx 750w


Soul Reaver

Posts recomendados

Postado

pelo jeito minha Zalman ZM600HP ta desarmando. dizem que é por causa de um estalo que da nas Nvidia 9800gx2 ou superior e a fonte interpreta como se tivesse dado algum problema quando na verdade é normal.

to querendo trocar, e a questão é:

CORSAIR 750W CMPSU- 750TX

ou

XFX 750W BLACK EDITION XPS

a corsair e recomendada pelo Cdh, ja a Xfx ainda nao tem testes dela.

Postado
evolução? ehaaehae essa Zalman ja é modular, vou ficar na mesma.

problema e que vou pedir do PY e la nao tem as HX.

Gafe minha :muro:

então eu pegaria a Corsair ou uma XFX 850W (pegando a mais barata)

Postado
Corsair é muito mais fonte cara!

Se o preço não for muito maior eu ia de Corsair!

é quase 20 dolares mais barata, porém nao modular.

to vendo se acho alguem com ATI pra trocar a minha zalman e uma outra que me agrade.

Postado

Amigo, de onde você viu essa história de "estralo" que uma 9800GX2 dá??? Tens mesmo certeza de que o problema não é em outra coisa?

Postado
Amigo, de onde você viu essa história de "estralo" que uma 9800GX2 dá??? Tens mesmo certeza de que o problema não é em outra coisa?

algumas pessoas ja falaram disso em outro forum. inclusive aqui nos testes da zalman um outro user tb falou disso.

não tem como ser na minha placa, nao tem artefatos nem nda. temperatura vga normal, processador normal.

http://forum.clubedohardware.com.br/pc-desliga-liga/773084?t=773084

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!