Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN para macbook


Claudia Melo

Posts recomendados

Por favor, preciso de ajuda. Comprei um macbook e um office 2008 e ambos foram instalados pela propria Apple, mas nao consigo abrir o msn, nem o skype. Aparece a mensagem q o programa não está disponível. Na apple me informaram que o msn rodaria normalmente. Alguem sabe o q está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, preciso de ajuda. Comprei um macbook e um office 2008 e ambos foram instalados pela propria Apple, mas nao consigo abrir o msn, nem o skype. Aparece a mensagem q o programa não está disponível. Na apple me informaram que o msn rodaria normalmente. Alguem sabe o q está acontecendo?

Claudia,

Não posso informar o erro, mas você pode tentar instalar o aMsn que é mais confiável que o msn da Microsoft.

Possivelmente os arquivos foram movidos ou deletados. Tente o aMsn!

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não sei se sua dúvida é essa, mas funcionar não quer dizer que você vai pegar o MSN do Windows e rodar aí no Mac.

O Windows Live Messenger que você conhecia não tem versão pra MAC, você vai ter que usar outros programas como os já citados aí: aMSN, Adium e etc.

Existe o Mac: Messenger, da Microsoft. Menos bugado do que aMSN, por exemplo, mas, na versão 7, não tem suporte a webcam (a versão 8 vai ter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
pega o msn pra mac no proprio site da M$, funciona 100%

capturadetela20100502s1.png

[]'s

Funcionar, funciona. Mas a versão 7, a atual, não tem suporte a audio e video (webcam). Existe o beta da versão 8, que adiciona esse suporte - mas é uma versão de testes, e as imagens dos contatos não aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionar, funciona. Mas a versão 7, a atual, não tem suporte a audio e video (webcam). Existe o beta da versão 8, que adiciona esse suporte - mas é uma versão de testes, e as imagens dos contatos não aparecem.

O que eu uso é justamente o 8, peguei la na M$.

Pra você ver, fiquei sabendo agora que fui ver a versao que é beta a coisa. funciona 100%

capturadetela20100502s1.png

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O que eu uso é justamente o 8, peguei la na M$.

Pra você ver, fiquei sabendo agora que fui ver a versao que é beta a coisa. funciona 100%

capturadetela20100502s1.png

[]'s

Sim, o MSN 8 ainda está em beta. Provavelmente vai ser lançado junto com o Office 2011, no fim do ano.

Ele roda bem sim, muito estável, mas ainda tem alguns bugs - as imagens dos contatos não aparecem nas janelas de conversas e também não dá pra enviar arquivos para os contatos. Não sei se são bugs de verdade ou se a Microsoft só "plantou" esses bugs para impedir as pessoas de usarem a versão 8 como se fosse a final...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!