Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"COM Surrogate parou de funcionar"


Dinhu

Posts recomendados

Pessoal, desculpem pelo transtorno, é a minha primeira postagem aqui e os tópicos que achei sobre o assunto estavam fechados!!

É o seguinte, tenho um notebook HP Compaq (presario C700) e, toda a vez que abro uma pasta de arquivos, aparece a mensagem "erro: COM surrogate parou de funcionar".

já li sobre renomear um arquivo mas quando fui procurá-lo o mesmo não existia, não sei mais o que fazer, por favor, se alguém souber o que posso fazer para resolver o problema, fico muito grato.

Meu sistema operacional é o Vista Starter Edition (um lixo, eu sei ._.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é amigo Francisco Meyen, eu não consigo encontrar a pasta "Ahead", ela não aparece em meu computador... já procurei até mesmo nos arquivos ocultos e nada, não aparece. não sei mais o que fazer :/

se souber de outro modo para parar o problema por favor, me diga.

e muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Pessoal, desculpem pelo transtorno, é a minha primeira postagem aqui e os tópicos que achei sobre o assunto estavam fechados!!

É o seguinte, tenho um notebook HP Compaq (presario C700) e, toda a vez que abro uma pasta de arquivos, aparece a mensagem "erro: COM surrogate parou de funcionar".

já li sobre renomear um arquivo mas quando fui procurá-lo o mesmo não existia, não sei mais o que fazer, por favor, se alguém souber o que posso fazer para resolver o problema, fico muito grato.

Meu sistema operacional é o Vista Starter Edition (um lixo, eu sei ._.)

amigo eu estava com o mesmo problema q você..ate q resolvi... eu apenas instalei o ffdshow e resolvi o problema... tente ai...

Download: http://arquivos.superdownloads.com.br/video-dvd/25862_ffdshow_mpeg_4_video_decoder_05242010.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!