Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

preciso de dicas para netbook com ION no paraguay

Recommended Posts

Visitante

então, minha mina esta me amolando que quer ir num lance, passeio de barcos nas cataratas que o barquinho vai la perto da cachoeira, passeio do macuiu ou algo assim e resolvi atender ela, vou pra lá mes que vem.

ai vou aproveitar pra comprar um netbook com ION, mas queria descolar um que nao pegue imposto. acho que é ate 350 dolar o limite pra entrar sem impostos.

no case de excursão, o aviao pousa no brasil, conta como pedestre a passagem pro paraguai ou como aerea ? ai seriam 500 dolar o limite sem imposto :)

que modelos vocês recomendam ?

como é o esquema lá, vou com lance de turismo e tal, nao so pra ir comprar coisas, e no passeio eles levam num shopping, nunca viagei com lance de turismo, pode sair fora do grupo e ir em qq lugar ou tem que ficar junto ? ultima vez que viagei em excursão assim com grupo estava na 5ta serie ehheheheh.

o que vocês recomendam pra comprar lá pra aproveitar a viagem e preços ?

que lojas tem coisas baratas, quero ver se acho uma camera nikon l110 tb, será que já tem la ? q loja é boa pra isso ?

valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    27
    Visitante

up basico.

ninguem ai tem umas dicas de NETbooks legais com video mais forte, nao estes GMA que tem aqui no brasil ?

Netbook to por fora dos modelos.

preferência Asus, HP, ACER e MSI.

que custem la fora em torno dos 350 dolar, poquinho mais, tudo bem se compensar a placa de video ou acabamento.

preferência com nvidia porque quero por arch linux nele.

Valeu :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

O que você precisa, mas não sei se vai achar no PY é isso aqui:

ASUS Eee PC 1201N-PU17-BK Seashell Netbook Computer (Black)

* 1.6GHz Intel Atom N330 Dual-Core CPU

* 2GB RAM

* 250GB 5400rpm Hard Disk

* nVIDIA ION Graphics

* 12.1" LED Backlit 16:9 Widescreen Display

* Integrated Camera and Microphone

* Bluetooth 2.1+EDR, 802.11b/g/n Wi-Fi

* Windows 7 Home Premium (32-bit)

* 6-Cell Battery (63Wh)

home?O=ProductDetail&A=showMultipleImages&Q=&sku=664946&is=REG

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    27
    Visitante

Esse ai ta show de bola, esquema é ver se acho no PY ele :)

que lojas costumam ter coisas melhores ?

e pra maquina fotografica, que loja tem maquinas e lentes boas Nikon com preço bom ?

valeu :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

@Ic3m4N

se voce achar ele no paraguai faz um review ai para nos

estou afim de comprar esse note também

vi alguns videos dele no youtube me parece se ótimo mesmo.

e me diz em qual loja comprou também.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelo menos nas lojas grandes que eu conheço, como a Compubras, Navenet, Master10, esses modelos ai não estão disponíveis não...

Acho que dificilmente tu irá encontrá-los lá, justamente por serem máquinas relativamente novas e para um publico diferente, e esse tipo de coisa que não atinge massa não é vendido no Paraguay, tanto que tu não encontra por exemplo notebooks com video classe 1 lá, quer dizer, até encontra, mas são raros e caros...

Se tu encontrar, pode ser que seja o HP MINI 311, mas ele tem nVidia Ion LE, que tem menos memoria dedicada (apenas 128 mb) e clock e frequencia menores que o ION desse ASUS ai.

Se encontrar o ASUS, pode ter certeza que irá passar dos teus US$350,00, pois nos EUA ele ta mais de US$429,00...

Da uma fuçada na NewEgg e na BestBuy que tu encontra ele, e dai verá o preço...

A bateria desse ASUS dizem que dura apenas 2 horas. Pra mim nao tem motivo comprar um netbook com estão pouca duraçao da bateria como esse, a ideia é nao precisa do carregador, mas parece que ele nao cumpre isso, então ai tu tem que valiar se realmente vale a pena pagar uns US$500,00 por uma máquina dessa.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    27
    Visitante

hmmm.

é que queria um note destes pra jogar arch linux nele, e nvidia se da melhor.

pra pegar um maior que 11 polegadas, ai acho bestera porque é mais pra hobby o lance, vai ser tipo um note meio inútil ehhehehehe

se tiver muito caro acho q vou so pegar só a nikon mesmo.

no adrenaline ja tinham me desanimado um pouco sobre nao achar lá note assim.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ola.

Sei que já faz tempo do último post, mas questão de informação eu acabei de adquirir este netbook, peguei ele ontem, e realmente é show de bola e compre que ele promete, eu consegui o último netbook da loja icompy (e do Paraguai também, pois meu amigo quer um e não acho mais), hoje já não tem mais e nem previsão, mas se você ou alguém do fórum quiser posso ficar verificando com o meu fornecedor. O preço que paguei foi de 539 dollares mais o % para o cara trazer...

Estou a disposição.

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais