Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de dicas para netbook com ION no paraguay


Ic3m4N

Posts recomendados

então, minha mina esta me amolando que quer ir num lance, passeio de barcos nas cataratas que o barquinho vai la perto da cachoeira, passeio do macuiu ou algo assim e resolvi atender ela, vou pra lá mes que vem.

ai vou aproveitar pra comprar um netbook com ION, mas queria descolar um que nao pegue imposto. acho que é ate 350 dolar o limite pra entrar sem impostos.

no case de excursão, o aviao pousa no brasil, conta como pedestre a passagem pro paraguai ou como aerea ? ai seriam 500 dolar o limite sem imposto :)

que modelos vocês recomendam ?

como é o esquema lá, vou com lance de turismo e tal, nao so pra ir comprar coisas, e no passeio eles levam num shopping, nunca viagei com lance de turismo, pode sair fora do grupo e ir em qq lugar ou tem que ficar junto ? ultima vez que viagei em excursão assim com grupo estava na 5ta serie ehheheheh.

o que vocês recomendam pra comprar lá pra aproveitar a viagem e preços ?

que lojas tem coisas baratas, quero ver se acho uma camera nikon l110 tb, será que já tem la ? q loja é boa pra isso ?

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up basico.

ninguem ai tem umas dicas de NETbooks legais com video mais forte, nao estes GMA que tem aqui no brasil ?

Netbook to por fora dos modelos.

preferência Asus, HP, ACER e MSI.

que custem la fora em torno dos 350 dolar, poquinho mais, tudo bem se compensar a placa de video ou acabamento.

preferência com nvidia porque quero por arch linux nele.

Valeu :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você precisa, mas não sei se vai achar no PY é isso aqui:

ASUS Eee PC 1201N-PU17-BK Seashell Netbook Computer (Black)

* 1.6GHz Intel Atom N330 Dual-Core CPU

* 2GB RAM

* 250GB 5400rpm Hard Disk

* nVIDIA ION Graphics

* 12.1" LED Backlit 16:9 Widescreen Display

* Integrated Camera and Microphone

* Bluetooth 2.1+EDR, 802.11b/g/n Wi-Fi

* Windows 7 Home Premium (32-bit)

* 6-Cell Battery (63Wh)

home?O=ProductDetail&A=showMultipleImages&Q=&sku=664946&is=REG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo menos nas lojas grandes que eu conheço, como a Compubras, Navenet, Master10, esses modelos ai não estão disponíveis não...

Acho que dificilmente tu irá encontrá-los lá, justamente por serem máquinas relativamente novas e para um publico diferente, e esse tipo de coisa que não atinge massa não é vendido no Paraguay, tanto que tu não encontra por exemplo notebooks com video classe 1 lá, quer dizer, até encontra, mas são raros e caros...

Se tu encontrar, pode ser que seja o HP MINI 311, mas ele tem nVidia Ion LE, que tem menos memoria dedicada (apenas 128 mb) e clock e frequencia menores que o ION desse ASUS ai.

Se encontrar o ASUS, pode ter certeza que irá passar dos teus US$350,00, pois nos EUA ele ta mais de US$429,00...

Da uma fuçada na NewEgg e na BestBuy que tu encontra ele, e dai verá o preço...

A bateria desse ASUS dizem que dura apenas 2 horas. Pra mim nao tem motivo comprar um netbook com estão pouca duraçao da bateria como esse, a ideia é nao precisa do carregador, mas parece que ele nao cumpre isso, então ai tu tem que valiar se realmente vale a pena pagar uns US$500,00 por uma máquina dessa.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm.

é que queria um note destes pra jogar arch linux nele, e nvidia se da melhor.

pra pegar um maior que 11 polegadas, ai acho bestera porque é mais pra hobby o lance, vai ser tipo um note meio inútil ehhehehehe

se tiver muito caro acho q vou so pegar só a nikon mesmo.

no adrenaline ja tinham me desanimado um pouco sobre nao achar lá note assim.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola.

Sei que já faz tempo do último post, mas questão de informação eu acabei de adquirir este netbook, peguei ele ontem, e realmente é show de bola e compre que ele promete, eu consegui o último netbook da loja icompy (e do Paraguai também, pois meu amigo quer um e não acho mais), hoje já não tem mais e nem previsão, mas se você ou alguém do fórum quiser posso ficar verificando com o meu fornecedor. O preço que paguei foi de 539 dollares mais o % para o cara trazer...

Estou a disposição.

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!