Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor sem rede.


Arley Jean

Posts recomendados

Amigos é o seguinte:

Existem 4 micros ligados em rede, em um servidor (5 Micros).

Os 4 micros possuem internet e rede normal, contudo o servidor, não da acesso a nenhum micro, não entra na internet.

Ja troquei os cabos, mudei os ip's de todos,fiz testes disparando ping contra o servidor, e nao houve resposta.

Então supondo que o defeito era na placa de rede, trouxe o servidor para a loja e conectei em um cabo de rede daqui,

para minha infelicidade, a rede funciono normal, todos os computadores daki acessam esse servidor e a internet desse pc funciona normal.

Não sei o que pode ser, fico grato desde já.

O sistema operacional é Windows XP professional em todas as maquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

Tudo estava ligado a um chaveador, desliguei todos os cabos e ligei normalmente, tudo funciono normal.

Liguei novamente para ter certeza, e voltou a funcionar.

Descobri que lá onde fui, os funcionários haviam mudado o local do direcionamento da rede, como se tivessem colocado um micro que não existe como seu servidor.

Passei um sufoco pra resolve,e era uma coisa bem boba. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!