Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redirecionar impressoras lpt2 no Win7


SALVITO

Posts recomendados

Estou com um probleminha. Possuimos 8 micros em uma rede doméstica, acontece que recentemente mudamos para o windows7, ótimo sistema operacional, mas possuiímos um programa que imprime em DOS nas impressoras epson lx-300, com o win.xp eu havia redirecionado as portas de impressão e funcionou tudo.

Mas acontece que o servidor de impressoras no momento da formatação dos outros computadores, permaneceu com o win.xp, por um periodo de 10 dias ele estava recebendo impressões dos outros micros da rede com win.7 funcionando legal, no momento que formatamos ele, não conseguimos mais o redirecionamento "net use lpt2 \\computador\epsonlx /Persisten:yes", alguém sabe como posso fazer?

O estranho é que ainda resta um micro na rede com o sistema win.xp, que consegue imprimir em DOS atraves desse servidor, o problema é apenas com o servidor win.7 e os computadores da rede também win.7. Quando utilizamos sistemas operacionais diferentes, (win.xp / win.7) ou vice-versa, funciona normalmente.

Desde já grato pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!