Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fabioinfograff

Erro ao particionar no WIN 7 64bits

Recommended Posts

olá,

Pessoal, é o seguinte, tenho note HP dv4 1240br, que veio com win7 64 bits home premium. Ele veio com HD de 320 particionado com uma unidade de recovery - D 10 Gb - então eu queria criar outra particao nos restantes 287gb, porém quando tento faze-la, no proprio Win , ele da a seguinte mensagem de erro= "nome de pacote invalido". Ja tentei outros programas como partition manager, partition wizard e etc.

Gostaria de saber como solucionar este problema, pois ja fiz de tudo o que vi nos outros foruns, porém acho que esse problema ser mais especifico do que os outros casos.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho note HP dv4 1240br, que veio com win7 64 bits home premium. Ele veio com HD de 320 particionado com uma unidade de recovery - D 10 Gb - então eu queria criar outra particao nos restantes 287gb, porém quando tento faze-la, no proprio Win , ele da a seguinte mensagem de erro= "nome de pacote invalido". Ja tentei outros programas como partition manager, partition wizard e etc.

Gostaria de saber como solucionar este problema

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma pesquisada no google e parece que esse erro "nome de pacote invalido" acontece por conta do nome que você está dando à nova partição.

Tente usar um nome simples, como, por exemplo, "teste", sem as aspas e veja o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Dei uma pesquisada no google e parece que esse erro "nome de pacote invalido" acontece por conta do nome que você está dando à nova partição.

Tente usar um nome simples, como, por exemplo, "teste", sem as aspas e veja o que acontece.

rapaz... tentei varios nomes simples mas nada...

tentei tambem mudar a letra da unidade mas nao adiantou tambem,

eu estou querendo uma particao de 100 Gb a principal tem 287gb. ja desfragmentei tambem e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais