Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
OKPotter

[Notebook] Problema com Net Discada!!

Recommended Posts

Olá pessoas!!! Bom dia!!!

Gente, to com um problema que me fez quebrar a cabeça até meu célebro praticamente derreter e não consigo solucionar!!

Estou usando 2 NoteBooks, um HP Pavilion DV6000 e um Toshiba L45, win XP e win 7 respectivamente, e em ambos não consigo fazer funcionar a net discada, ambos estão com seus modens instalados, no diagnóstico ambos estão funcionando, porém em ambos, recebo a msg que não há sinal de linha. Nã sei mais o que fazer e estou com medo que o modem de ambos esteja queimado!!!

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saberia informar quais os modens instalados...

e quais suas configuraçoes?

Ai caramba!!!

Ai você me pegou cara, você diz os modelos dos modens é isso???

O que eu me lembro no Toshiba, que tinha no gerenciandor de dispositivos era THOSIBA software modem, no HP eu não me lembro!! Estou trabalhando e ambos estão em casa!!

A noite vou ver e atualizo meu post!!

Quanto as configurações de PC, do HP é minha assinatura...

Toshiba num lembro tb!!! aff maria!!!

Editado por OKPotter

Compartilhar este post

Link para o post
Ai caramba!!!

Ai você me pegou cara, você diz os modelos dos modens é isso???

O que eu me lembro no Toshiba, que tinha no gerenciandor de dispositivos era THOSIBA software modem, no HP eu não me lembro!! Estou trabalhando e ambos estão em casa!!

A noite vou ver e atualizo meu post!!

Quanto as configurações de PC, do HP é minha assinatura...

Toshiba num lembro tb!!! aff maria!!!

intao potter...

no caso, o toshiba software modem, é seu driver controlador...

em outras palavras, é ele quem faz seu modem funcionar corretamente!

eu poderia dizer que pode ser problema com o driver mas...

primero, você disse que nao lembra qual é o driver do outro notebook que aparentemente evidencia que nao sao o mesmo...

mesmo problema com dois driver's diferentes?

Segundo, em dois notebooks diferentes?

meio difícil de acontecer!

o que quis dizer com "sua assinatura?"

[sUGESTÃO PADRÃO]

Sugiro que você consiga um notebook que você tem certeza que conecta normalmente a internet discada...e tente conectá-lo em sua casa...

ai você vai te certeza se o problema ta em seus dois notebooks ou na sua internet...seja ele nas configuraçoes ou no sinal da sua internet.

Compartilhar este post

Link para o post
intao potter...

no caso, o toshiba software modem, é seu driver controlador...

em outras palavras, é ele quem faz seu modem funcionar corretamente!

eu poderia dizer que pode ser problema com o driver mas...

primero, você disse que nao lembra qual é o driver do outro notebook que aparentemente evidencia que nao sao o mesmo...

mesmo problema com dois driver's diferentes?

Segundo, em dois notebooks diferentes?

meio difícil de acontecer!

o que quis dizer com "sua assinatura?"

[sUGESTÃO PADRÃO]

Sugiro que você consiga um notebook que você tem certeza que conecta normalmente a internet discada...e tente conectá-lo em sua casa...

ai você vai te certeza se o problema ta em seus dois notebooks ou na sua internet...seja ele nas configuraçoes ou no sinal da sua internet.

cara desculpa a demora!!

Ainda estou lidando com os dois notes!!!

No HP consegui resolver o problema, atualizei os drivers e a netdiscada funcionou...!!

Agora no toshiba, o trem tá froidis...formatei ele e instalei o win XP, beleza...agora ao invés de "erro 680: não há sinal da linha" ele dá "erro 678: não se conecta ao servidor" uma coisa assim!!! Antes no caso ele nem tentava conectar, dava erro direto, agora o modem faz a discagem mais fica nessa até dar o erro 678!!!

Já instalei uns 3 drivers diferentes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais