Ir ao conteúdo

ERRO Insira um disco na unidade \Device\harddisk\Dr1


Filipe Emanuel

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu instalei um jogo MMOPG no meu computador, joguei ele normalmente. Depois desliguei o computador, quando liguei o PC e fui voltar a jogar, veio a seguinte mensagem:

Erro

Insira um disco na unidade \Device\harddisk\Dr11

Cancelar/Tentar Novamente/Continuar

Ao clicar em qualquer das opções volta a aparecer a mensagem.

Não tinha feito nenhuma alteração no meu computador, e o jogo continua funcionando no computador do meu irmão.

Alguem me ajuda por favor.

Postado

que tipo de jogo?

executavel? -> reinstale

ROM? -> baixe um emulador(compatível com o rom!)

CD? -> reinstale com o cd na unidade

  • 1 ano depois...
Postado

Vejam só amigos, eu não instalei nada recentemente, e a janela com o problema aparece sem citar nenhum programa específico. Como então posso começar ao menos a trilhar uma linha de raciocínio para resolver isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!